Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Qarabag

Qarabag vs Chelsea – Análises, cotações e resultados da partida – 22/11/2017

Qarabag vs Chelsea

Prognóstico Odd
Qarabag AH +2.5 1.35

Leonardo Rangel

22 de novembro de 2017

Forma Qarabag

para mostrar a sua força além das fronteiras do Azerbaijão. O Qarabag faz o seu jogo mais importante internacionalmente. Se conseguir surpreender e bater o poderoso Chelsea em casa, a equipe estará viva na briga pela classificação as oitavas de finais. Tendo roubado pontos do Atlético de Madrid em duas ocasiões, o Qarabag pode sonhar.

O momento é de confiança. O Qarabag tem apenas um revés nos últimos seis jogos e vem de quatro partidas de invencibilidade. As vezes, até falta um pouco mais de ousadia ofensiva, mas a equipe está muito confiante no que pode produzir. O seu jogo de resistência defensiva lhe deixa muito seguro em campo. A equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos longe de casa. Tendo força em seu lr e acreditando no sonho, o Qarabag tentará surpreender.

O técnico Gurban Gurbanov tem uma pequena dúvida sobre a presença de Mahir Madatov, mas o mesmo deverá estar a disposição.

Forma Chelsea

Em crescente. A vitória diante do United parece ter sido o que o Chelsea precisava para se reajustar na temporada. Na sequência, jogando com autoridade de campeão, o Chelsea massacrou o West Bromwich por 4×0 como visitante. Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Chelsea sente-se pronto para cumprir seu favoritismo, aproximando-se da classificação.

O fato mais comemorado nos últimos jogos foi a segurança defensiva. Há tempos o Chelsea não conseguia sair de campo sem ter sofrido riscos em campo. O Chelsea não sofreu gols nos últimos dois jogos. Como visitante, o Chelsea tem outros motivos para acreditar. A equipe tem conseguido ser dominante também longe de seus torcedores. Mais equilibrado taticamente, tendo potencial técnico inegável e jogo coletivo aguçado, o Chelsea buscará a vitória neste embate.

O técnico Antonio Conte não contará com Michy Batshuayi, lesionado. Também com uma pequena contusão, Victor Moses dificilmente atuará. David Luiz foi afastado dos últimos jogos por desajustes táticos, mas poderá ser relacionado.

Nossa Dica

O favoritismo do Chelsea aqui é de comum entendimento para todos, praticamente. Só não acho que as odds cumpram esta realidade com exatidão. Sim ,a equipe inglesa está em crescente e tem potencial para se impor, mas o Qarabag ´é organizado defensivamente e bastante brigador. Se não sentir o peso do jogo, repetindo a postura determinada aplicada contra o Atlético de Madrid, o Qarabag, no mínimo, poderá evitar que uma super goleada ocorra. É uma aposta arriscada, mas…

Leonardo Rangel

22 de novembro de 2017