Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Nápoli vs Manchester City – Análises, cotações e resultados da partida – 01/11/2017

Nápoli vs Manchester City

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.50

Leonardo Rangel

31 de outubro de 2017

Forma Nápoli

Conseguir pontos aqui seria m diferencial em sua campanha. O Nápoli luta pela segunda vaga do grupo com o Shakhtar. Vai ter que fazer mais pontos que o mesmo – vencendo-o no duelo de fechamento da fase de grupos. Na luta por mais pontos que o rival citado, conseguir roubar pontos da principal força do grupo, seria um diferencial para lhe aproximar da classificação.

Apesar do discurso com viés heroico, a missão não é tão cabulosa assim. No jogo de ida, o Nápoli fez uma bela partida e já poderia ter conseguido pontos. Diante a sua apaixonada torcida, com números quase irrepreensíveis por lá, espera-se um Nápoli ainda mais forte. Liderando o seu campeonato nacional com autoridade, o Nápoli quer olhar o rival de igual para igual e espera estar em seu melhor para comprovar a sua força.

O técnico Maurizio Sarri terá a sua melhor base a disposição em relação aos últimos jogos.

Forma Manchester City

O City vai tendo um ano dos sonhos até o momento. Parece que a equipe, finalmente, adquiriu a forma desejada pelo seu estrelado técnico, Pep Guardiola. O City está a liderar o seu disputado campeonato nacional com tamanha autoridade e encontra-se com 100% de aproveitamento na Liga dos campeões. A equipe ainda está invicta na temporada.

Mais do que os resultados já espantosos, impressiona o modo no qual o City tem se apoiado para ser forte. Além de ter uma força ofensiva espetacular, na maioria das vezes a equipe consegue se mostrar equilibrada e segura taticamente em campo. O City venceu todos os jogos que realizou na temporada longe de seus torcedores. Podendo explorar a necessidade do rival, o City buscará aproximar-se da classificação antecipada.

O técnico Pep Guardiola também terá a sua melhor base utilizada nos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

As duas equipes fazem uma temporada brilhante até o momento. Mais do que os resultados, ambas estão a empolgar pela forma no qual tem conseguindo os pontos totais. Na partida de ida, o nível do duelo foi altíssimo e a quantidade de gols que aconteceu não correspondeu as inúmeras possibilidades. Com o Nápoli precisando dos pontos, com o City mantendo o seu nível de performance, imaginar algo diferente do que uma partida com muitos gols, me parece fora da curva.

Leonardo Rangel

31 de outubro de 2017