Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
15 de março de 2017 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Mónaco vs Manchester City

Forma Mônaco

Na liderança de seu campeonato nacional, o Mônaco entra em campo nesta tarde para se afirmar como uma das melhores equipes da temporada, sem dúvidas. Com apenas uma derrota nos últimos seis jogos, estando há quatro jogos invicto e com bastante confiança em seu jogo, por mais que seja bastante difícil, reverter a vantagem do rival, buscando a vitória por, no mínimo, 2×0, parece possível.

No que está a apresentar e no que vem a precisar para hoje, o fato de ter o principal ataque da Europa na temporada, faz com que suas chances pareçam ser maiores. Por outro lado, sua forma extremamente agressiva de atuar, muitas vezes vem a deixar o seu sistema defensivo mais vulnerável do que poderia e vir a tomar algum gol aqui poderá complicar por demais a sua missão na busca pela classificação. Porém, com extrema dominância caseira, um jogo destemido e capaz, o Mônaco confia em seus atributos para tentar ir adiante.

O técnico Leonardo Jardim não contará com Kamil Glik, suspenso.

Forma Manchester City

Para, pelo segundo ano consecutivo, no mínimo, chegar as quartas de finais da maior competição de seu continente. A aparente ótima vantagem obtida na partida de ida é importante, mas não pode ser a sua tábua de segurança – jogar o jogo será preciso, certamente.

Porém, estando invicto há mais de uma dúzia de jogos, estando quase sempre ser dominante em termos de resultados, mostrando ser um time muito mais equilibrado que o rival – além da sua efetividade conhecida na parte ofensiva, tem feito com que a sua retaguarda seja um destaque constante em campo, impedindo gols em quatro das últimas seis partidas -, tendo impressionantes cinco vitórias nos últimos seis jogos longe de casa, o City tem confiança em seus atributos para não ficar acuado, confirmando o avanço.

O técnico Pep Guardiola terá a mesma base das últimas semanas a disposição.

Nossa Dica

Jogar com a obrigatoriedade de fazer gols – apesar da mesma ser sua especialidade -, diante um rival mais experiente que si, não é a tarefa das mais fáceis, imagino. O Mônaco tem potencial para incomodar, mas sendo mais acertado taticamente, tendo tão potencial ofensivo quanto, vejo chances do City vir a confirmar a vantagem obtida na partida de ida, evitando um revés largo aqui, seguindo adiante na Liga dos Campeões.