Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Mônaco vs Leipzig – Análises, cotações e resultados da partida – 21/11/2017

Mônaco vs Leipzig

Prognóstico Odd
Mônaco AH +1 1.26

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2017

Forma Mônaco

Olha, é muito difícil mesmo. Porém, o pulso ainda pulsa. O Mônaco, além de precisar da vitória nos dois jogos restantes, ainda precisará de um ou outro resultado que lhe agrade nas duas rodadas finais. É bastante complicado, inegavelmente, mas as possibilidades ainda existem. Ir para a Liga Europa, caso a classificação as oitavas fracasse, é uma alternativa. O Mônaco precisa vencer.

O Mônaco está invicto há cinco partidas. No último duelo, porém, empatou de forma frustrante contra o Amiens e viu a diferença para o líder da Ligue 1 aumentar novamente. O Mônaco, de fato, já decepcionou bem mais do aceitável em jogos em seu lar, mas tendo boas atuações recentes e precisando ir para o tudo ou nada, espera-se que o mesmo seja um diferencial nesta tarde. Apostando em um jogo equilibrado taticamente e com presença ofensiva efetiva, o Mônaco joga para continuar vivo.

O técnico Leonardo Jardim não poderá contar com Rony Lopes, lesionado. Com problemas físicos, Thomas Lemar deverá seguir como baixa.

Forma Leipzig

O Leipzig conseguiu inúmeros resultados positivos em um trecho e sinalizou em seu campeonato nacional, principalmente, de que poderia lutar pelo título novamente. Quando trouxe holofotes, decepcionou. Desde então, o Leipzig venceu apenas um dos últimos cinco jogos disputados. A equipe viu o líder da Bundesliga disparar neste trecho.

Na Liga dos Campeões, não existe mais espaços para tropeços. A equipe, no mínimo, precisa somar um ponto aqui para chegar a última rodada ainda com chances. Apresentar um jogo mais confiante e destemido ofensivamente é difícil quando está com dúvidas por conta de resultados adversos. Os números como visitante, apesar de um ou outro bom resultado, não trazem confiança extra. Porém, na~o existe alternativa. Ir para frente, ser mais resistente as constantes brechas defensivas, é o que resta.

O técnico Ralph Hasenhüttl tem dúvidas sobre a presença de Naby Keita depois do mesmo sofrer uma pequena contusão no último fim de semana.

Nossa Dica

As suas possibilidades são remotas, mas ainda existe como buscar a classificação. estando a atuar em uma regularidade mais acentuada, conseguindo jogar novamente bem em seu lar, o Mônaco poderá tirar proveito do fato de o rival, que também não pode se dar ao luxo em buscar apenas um ponto, ter que se abrir para tentar a vitória. Forte coletivamente, ainda querendo manter o sonho vivo, creio que o Mônaco tenha como conseguir um bom resultado aqui.

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2017