Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Maribor

Maribor vs Sevilla – Análises, cotações e resultados da partida – 06/12/2017

Maribor vs Sevilla

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.55

Leonardo Rangel

5 de dezembro de 2017

Forma Maribor

dentro do esperado. O Maribor sabia que em um grupo tão equilibrado, nivelado por cima, teria dificuldades para ir adiante. A equipe ainda se sente feliz por ter conseguido somar pontos em duas ocasiões contra quem parecia ser mais do seu porte, o Spartak Moscow. Já sem planos na competição, atrapalhar a vida de quem briga pela classificação, é o estímulo para hoje.

É difícil decifrar o momento do Maribor. A equipe é competitiva, mas parece faltar um pouco mais. Ao mesmo tempo em que lidera o seu campeonato nacional e tem apenas um revés nos últimos cinco jogos, vê os empates impedirem que a equipe possa mais. Evitar a derrota aqui seria motivo de orgulho para si. O Maribor vai poder tentar explorar o desespero do rival. Competitivo, forte em casa e com alguma presença ofensiva, o Maribor joga para frustrar o adversário.

O técnico Darko Milanič dificilmente poderá contar com Jasmin Mesanovic, Aleksandar Rajcevic, com pequenas contusões.

Forma Sevilla

O Sevilla contou com um improvável tropeço do Spartak e com uma reação estrondosa em seu jogo diante do Liverpool para chegar a esta última rodada dependendo apenas de si para conseguir a classificação. O Sevilla só depende de uma vitória para conseguir estar nas oitavas de finais da maior competição de seu continente. A equipe jogará contra um rival já eliminado.

Se não bastasse as teóricas facilidades pelo desafio a se enfrentar, o seu momento de confiança é bem alto. Demorou, mas o Sevilla se encontrou e acumulou cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias neste trecho. O foco de suas atuações é a força de seu sistema defensivo, mas nas últimas duas rodadas, além de se manter dominador em sua linha de frente, ainda saiu de campo sem sofrer gols. O Sevilla vem forte e confiante para assegurar a vaga.

O técnico Eduardo Berizzo tem dúvidas sobre a participação de Simon Kjaer devido a pequena contusão.

Nossa Dica

A odd está muito baixa para indicar o time visitante como vencedor. O Maribor pode querer se despedir de cabeça erguida, fazendo um bom papel aqui. O Sevilla vive um dos seus momentos mais estáveis na temporada, brilhando com a parte ofensiva. Pela necessidade do time visitante e a sua qualidade ofensiva e pela vontade do Maribor dar algum trabalho aqui, além de valer vaga para o time mandante, creio que tenhamos um jogo um pouco mais aberto e com alguns gols.

Leonardo Rangel

5 de dezembro de 2017