Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Maribor

Maribor vs Liverpool – Análises, cotações e resultados da partida – 17/10/2017

Maribor vs Liverpool

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 gols 1.50

Leonardo Rangel

17 de outubro de 2017

Forma Maribor

Disputando o título do seu campeonato local, o Maribor ainda não perdeu no campeonato esloveno. A equipe acumula sua série invicta jogando no seu país de doze jogos. Oito vitórias e quatro empates. Porém a realidade é distinta quando se trata da Liga dos Campeões. Adversários mais cascudos, com maior poderio de investimento fazem com que sua caminhada aqui seja mais difícil.

E os resultados obtidos até agora mostram todo nesse cenário descrito a cima. A equipe só marcou um gol até agora no Grupo E da Champions League. É bem verdade que no último duelo diante do Sevilla era bem improvável que outro resultado acontecesse que não fosse a derrota. Como o grupo está bem embolado, as chances de beliscar ao menos o terceiro lugar que te garante uma vaga na Liga Europa e bem acessível. A equipe ocupa a quarta colocação no grupo apenas um ponto atrás do terceiro. Um bom resultado nessa rodada, faz com que seus anseios fiquem perto de um final feliz.

O treinador Darko Milanic não contará para essa partida com os lesionados, D. Sme e Suler .

Forma Liverpool

Cercado de muitas expectativas para essa temporada 2017/2018 indubitavelmente a equipe do Liverpool vem deixando a desejar. Na Premier League a equipe não engrena. Nas últimas partidas colecionou empates de uma forma até burocrática. Na Liga dos Campeões, que é o que interessa aqui, a equipe ainda não venceu. Outros dois empates também. Essa vem sendo a característica deles. Evidente que para almejar coisas grandiosas, a mudança de postura tem que começar para já.

A equipe vem criando muitas chances de gols. Porém não tem convertido isso em bolas na rede de fato. O número de finalizações a meta dos seus adversários mostra que a equipe tem bem definida uma forma de jogo. Vertical, para frente, buscando sempre o ataque, essa é a forma como a equipe vem atuando. Acredito que se melhorarem no quesito de aproveitamento de chances em gols, as vitórias reaparecerão e a equipe poderá dá um salto de desempenho nas competições que disputa.

O técnico alemão Jurgen Klopp não contará com os lesionados Sadio Mane e Adam Lallana para esse confronto.

Nossa Dica

Será um palpite arriscado. Por ser um time oriundo de uma liga um pouco desconhecida, não se pode precisar o quão bom é o time do Maribor. No duelo diante do Sevilla foram bem, perderão de 3 x 0 mas contaram com uma noite iluminada do centroavante do time espanhol anotando os três gols. O Liverpool é bem inconstante. Não consegue engrenar. Contanto que o time do Maribo, jogando em casa demonstra ser bem forte, e por acreditar no potencial técnico dos homens de frente do Liverpool, apesar de criarem bastante e não marcarem tanto gols como deveriam, se mantiverem a calma para concluir em gol o que criam, o placar tem tudo para ser movimentado.

Leonardo Rangel

17 de outubro de 2017