Notícias
6 de dezembro de 2010 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Manchester United x Valencia

Liga dos Campeões. Grupo C. 6ª rodada. Terça-feira, 7 de dezembro, às 17h45. Old Trafford, Manchester. Jogo que vale a liderança do Grupo C entre dois times que já despacharam seus adversários e se classificaram antecipadamente. O Manchester joga em casa, mas uma vitória simples dá a ponta ao time espanhol.

Manchester United:

O time comandado por Alex Ferguson vem na ponta do grupo e joga pelo empate contra o bom time do Valencia. Bem na Liga dos Campeões e no Campeonato Inglês, a equipe inglesa contornou os problemas de relacionamento entre o treinador e o craque Rooney e luta para voltar ao caminho dos títulos.

Valencia:

A equipe espanhola ainda sente a ausência do goleador David Villa, que se transferiu para o rival Barcelona. Mesmo assim, vem bem na competição europeia e pode terminar a fase de grupo na ponta se bater o Manchester fora de casa. A esperança de gols é o jovem argentino Banega.

Nossa aposta:

Jogando em casa e com um time superior, o Manchester pode ser considerado favorito, “pero no mucho”. Nossa aposta: vitória do Manchester United.