Notícias
2 de maio de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Manchester United X Schalke 04

Liga dos Campões. Semifinais. Quarta-feira,04 de maio, às 15h45. Estádio Old Trafford, Inglaterra. O Manchester chega a final mesmo se perder por um gol de diferença.

Manchester United

O Manchester, tricampeão da competição mais importante do futebol europeu, está com um pé na final. Depois de vencer na Alemanha por 2 a 0, com gols de Rooney e Giggs, os Diabos Vermelhos podem até perder por um gol de diferença que se classificam para disputar o troféu contra o vencedor do duelo entre Barcelona e Real Madrid.
O time inglês chega a sua 12ª semi, tendo vencido quatro e perdido sete e é o grande favorito neste duelo.
Nas quartas de final, os Diabos Vermelhos despacharam os compatriotas do Chelsea. O técnico sir Alex Ferguson aposta no elenco forte para chegar mais uma vez a final do campeonato.

Schalke 04

A grande surpresa da competição não conseguiu superar a força dos ingleses mesmo com o apoio da sua torcida e agora têm a difícil missão de ganhar fora de casa. O time alemão terá que fazer três gols e não tomar nenhum ou por uma diferença dois gols a partir de 3 a 1.
O Schalke 04 nunca chegou a uma semi na competição. O título mais importante do time alemão foi a Liga da Europa 1996/1997.
As esperanças do time alemão são o atacante Raul, maior artilheiro da história da competição, com 71 gols, e o goleiro Neuer, que fechou o gol na primeira partida e evitou uma derrota ainda maior.

Nossa aposta

Dessa vez, não deve dar zebra e os ingleses devem sair com a vitória.