Prognóstico | Odd |
---|---|
Manchester United | 1.55 |
13 de março de 2018
O momento do United é muito, mas muito forte. Talvez, os holofotes só não estejam mais em si neste momento pelo fato do City de Guardiola, estar a fazer uma campanha fora do comum na Inglaterra. Porém, com muita força, confiando no que tem produzido, o United é muito capaz de brigar por tudo que ainda lhe resta.
Para seguir adiante na Liga dos Campeões bastará uma simples vitória. A equipe tem feito jogos muito fortes, principalmente em seu lar. No último fim de semana, em confronto direto pela vice-liderança da Premier League, venceu o Liverpool por 2×1. Com muita força ofensiva, jogando com a disposição que a torcida sempre exigiu, com grande confiança em seu lar, o Manchester vem com máxima confiança para ficar com a vaga.
O técnico José Mourinho manterá a base que venceu o Liverpool no último fim de semana.
Quando o jogo tem sido mais duro, exigindo respostas do Sevilla, as mesmas não estão acontecendo. O Sevilla teve alguns tropeços importantes nas últimas semanas, sempre em duelos que a vitória era quase fundamental. Hoje, para seguir adiante e ser uma das grandes surpresas das quartas de finais da Liga dos Campeões, o Sevilla vai precisar de um empate com gols. Vai fraquejar?
O bom funcionamento de seu jogo depende de uma postura organizada e confiante em campo. Se a defesa funciona, o Sevilla consegue estar em um ritmo acima. É sabido desde o primeiro segundo de jogo que, além da máxima organização a ser imposta, a postura com fome, acreditando na classificação, precisará estar ativa. Com excelentes números como visitante, jogando com bastante disposição, o Sevilla acredita ser possível surpreender.
O técnico Vincenzo Montella não poderá contar com Jesús Navas e Sébastien Corchia, lesionados.
Vai ser, no mínimo, um grande jogo. Se fosse há algumas semanas, creio que o Sevilla teria um pouco mais de confiança para conseguir fazer o que é preciso para evitar a derrota e ficar com a vaga. Porém, além de ter fraquejado com mais frequência nas últimas semanas, ainda viu o adversário passar a jogar com uma fome, uma disposição, que há tempos não era visto. Dominante em casa, tendo mais de onde tirar, crescendo na hora que se precisa, o United é favorito aqui.
13 de março de 2018