Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Manchester United vs CSKA Moscow – Análises, cotações e resultados da partida – 05/12/2017

Manchester United vs CSKA Moscow

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.27

Leonardo Rangel

4 de dezembro de 2017

Forma Manchester United

Novamente, um grande momento atravessado. Bastou muitos dos principais atletas retornarem para que o nível de performances e resultados do United voltasse a subir. A equipe emplacou três vitórias consecutivas, sendo a última delas em um clássico contra o Arsenal como visitante. Para se classificar as oitavas de finais da Liga dos Campeões sem depender de resultados alheios, basta apenas um empate.

O nível de performances em evolução para o United nesta época significa fazer com que a sua parte ofensiva renda. Principalmente nas duas últimas atuações, a sua qualidade ofensiva foi correspondia em performances. Foram sete gols marcados nestes jogos. Jogando em casa, o United dificilmente deixa pontos pelo caminho. Como o rival precisará se expor, existirão ainda mais espaços para manter o ritmo forte de sua parte ofensiva.

O técnico José Mourinho só não arriscará o veterano Zlatan Ibrahimovic aqui. A base dos últimos jogos deverá ser mantida.

Forma CSKA Moscow

Vivendo um grande momento, o CSKA tem todos os motivos em acreditar na classificação as oitavas de finais. A equipe emplacou longínqua invencibilidade e no último duelo, massacrou o Tosno com um estrondoso 6×0 em seu campeonato nacional. Com quatro vitórias consecutivas, disposto a fazer história, o CSKA confia em ser possível fazer a sua parte.

O CSKA se classificará se fizer a mesma pontuação do Basel na rodada. Este adversário jogará como visitante diante do já eliminado Benfica. Sem depender de outras partidas, o CSKA precisará vencer o gigante adversário. Por mais improvável que pareça, o CSKA aposta em seu momento de grande força ofensiva e equilíbrio ático para tentar surpreender. Vale ressaltar que o CSKA tem números ótimos também como visitante. Confiança não faltará.

O técnico Viktor Goncharenko não poderá contar com Bibras Natkho e Pontus Wernbloom, suspensos. Georgy Schennikov está lesionado e também será ausência.

Nossa Dica

O empate até pode servir para o CSKA,c mas a forma de atuar da equipe impede que a equipe pote-se a negociar o resultado em campo. O United, por sua vez, recuperou a sua confiança ofensiva e terá bastante espaços para atacar. Desta forma, acabo imaginando que a forma de atuar dos dois times, além da necessidade na tabela, fará com que a partida se desenrole de maneira aberta e com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

4 de dezembro de 2017