Partida

Liga dos Campeões

Manchester City vs Atalanta – Aposta e Prognóstico – 22/10/2019

Manchester City vs Atalanta

Prognóstico Odd
Manchester City 1.20

Leonardo Rangel

22 de outubro de 2019

Manchester City e Atalanta fazem um jogo pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. A equipe da casa tenta se isolar na liderança do grupo. O Atalanta ainda busca os seus primeiros pontos na competição. O duelo entre Manchester City e Atalanta acontece ás 16h de Brasília. Veja aqui como está a situação no Grupo C da Liga dos Campeões.

O Manchester City quer se isolar na liderança do Grupo C

Na teoria, parece ser um jogo acessível para si. O City está na liderança do grupo e irá enfrentar justamente a única equipe que ainda não pontuou na competição. Mas é um típico jogo perigoso. Se a equipe não der a importância que o mesmo exige, poderá ficar mais vulnerável a zebra.

Mas o seu treinador, Pep Guardiola, é daqueles que não deixam um time ficar pautado em achismos. Mas como o City já foi derrotado recentemente e está distante da liderança na Premier League, imagino que o mesmo faça a equipe dedicar-se de forma ímpar, não dando chances a zebra aqui. No seu melhor, o City é extremamente dominante com as duas extremidades.

O Manchester City tem dúvidas sobre as participações de Nicolás Otamendi e Kyle Walkerpara o duelo desta tarde.

Será que o Atalanta não vai dizer para o que veio na Liga dos Campeões?

O cenário para o Atalanta na Liga dos Campeões é bastante delicado. Nesta tarde, a equipe terá pela frente, justamente a principal força do grupo. Se não conseguiu pontuar contra as outras equipes do grupo – que soavam mais parelhas a si -, fica difícil acreditar que as respostas virão justamente contra o poderoso adversário de hoje, né?

Mas o Atalanta está habituado a jogar contra poderosas equipes em seu campeonato nacional e não costuma ser acessível aos mesmos. Mas estando cada vez mais sólido em seu campeonato nacional e precisando dar respostas a todo custo na Liga dos Campeões, espera-se mais de si nesta tarde – seja como for. O Atalanta segue jogando para frente, não se intimidando nos jogos longe de casa.

O Atalanta vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

O Atlanta precisa reagir diante do favorito, Manchester City

Tem tudo para ser um jogo legal para se assistir. O Atalanta sentiu o peso da competição, é verdade. Mas a bela campanha realizada em seu campeonato nacional, aliado a necessidade em ter que dar respostas neste duelo, poderão fazer do Atalanta mais perigoso. Mas o City, sob o comando de Guardiola, é um dos times mais focados. Sabendo da oportunidade de se isolar no topo de seu grupo na Liga dos Campeões, podendo explorar as dificuldades defensivas e necessidades do adversário, ainda vejo o Manchester City como favorito neste duelo.

  • O Tottenham precisa da reação diante do Estrela Vermelha na Liga dos Campeões. Veja a análise para a partida aqui.

Leonardo Rangel

22 de outubro de 2019