Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Liverpool vs Porto – Análises, cotações e resultados da partida – 06/03/2018

Liverpool vs Porto

Prognóstico Odd
Porto AH +2.25 1.25

Leonardo Rangel

5 de março de 2018

Forma Liverpool

É claro, não se pode desconfiar do que o futebol é capaz de aprontar, ok? Porém, acreditar algo diferente do que não seja a classificação do Liverpool para as quartas de finais da Liga dos Campeões, me parece um tanto quanto insano. O Liverpool venceu a partida de ida por 5×0, como visitante.

A vitória citada não foi por acaso. A equipe, mesmo após a saída de Coutinho, parece que conseguiu ficar ainda mais forte. A equipe está há muito tempo invicta, tendo cinco vitórias nos últimos seis jogos. Na última rodada, sem fazer tanta força, venceu o Newcastle em casa por 2×0. O Liverpool impressiona por conseguir ser dominante com as duas extremidades. Fazer uma atuação digna, sair da série com duas vitórias, teria um sabor de dominação para si.

O técnico Jurgen Klopp vai escalar a sua força máxima, apesar da grande vantagem conquistada.

Forma Porto

O Porto caminha para o título em seu campeonato nacional após alguns anos vendo o domínio de seu maior rival, Benfica. Porém, não dá para negar que a partida de ida deste confronto magoou os envolvidos consigo. Mostrar que a mesma foi um ponto ao acaso, sendo digno e jogando o duelo como se estivesse 0x0, fará o Porto sr eliminado, mas mantendo-se fortalecido.

A equipe tem cinco vitórias nos últimos seis jogos. Na última rodada, em um duro clássico contra o Sporting, o Porto venceu por 2×1, aproximando-se um pouco mais do título de seu campeonato nacional. O Porto, em termos de brilhantismo, é um pouco menos equilibrado taticamente que o Liverpool. Porém, também existe grande talento em sua linha de frente e confiança para poder fazer uma boa atuação aqui, saindo da competição de cabeça erguida.

O técnico Sérgio Conceição não poderá contar com Alex Telles, Danilo Pereira, Tiquinho Soares e Moussa Marega, todos lesionados.

Nossa Dica

É quase um amistoso aqui. Por mais que o Liverpool vá com a sua força máxima, a sua cabeça estará voltada para o clássico contra o United no próximo fim de semana. Confronto direto pela segunda colocação da Premier League. O Porto tem desfalques, mas quer mostrar que o passeio sofrido na partida de ida foi exagerado. Com mais focado no fim de semana, com o outro querendo ser mais resistente, imagino um jogo mais equilibrado. Crer que o Porto evitará a derrota larga, tem o seu valor.

Leonardo Rangel

5 de março de 2018