Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
14 de março de 2017 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Leicester vs Sevilla

Forma Leicester

Parece ser novamente possível, certo? Após o ambiente bastante ruim com a inesperada demissão do técnico Claudio Ranieri, o Leicester parece ter conseguido reagir ao vencer seus últimos dois compromissos – afastando-se um pouco mais da zona de rebaixamento na Premier League, ganhando novas esperanças para dar a volta por cima na Liga dos Campeões nesta tarde, certo?

Para seguir adiante e seguir a ser como uma das maiores surpresas do continente, o Leicester precisa de uma simples vitória pelo placar mínimo. O fato de ter feito seis gols nos últimos dois embates, de ter passado a ter números novamente positivos diante seus torcedores e principalmente pelo fato de não precisar fazer grandes esforços em resultados para seguir adiante, faz com que o Leicester, invocando a mística da última temporada, acredite ser possível fazer o que for preciso para ir adiante.

O técnico Craig Shakespeare não poderá contar com Nampalys Mendy, lesionado.

Forma Sevilla

Justamente quando precisava se mostrar capaz, tropeços e sinal de alerta ligado. Apesar da longínqua invencibilidade que ainda ostenta, o Sevilla empatou seus últimos dois jogos disputados, ficando um pouco mais distante da briga pelo título em seu campeonato nacional, dando brechas para quem acredita que a equipe poderá fraquejar nesta competição também. Será?

Como disse, a equipe ainda ostenta grande invencibilidade e o empate a ser conquistado aqui lhe renderia o avanço de fase. Os excepcionais resultados obtidos nos jogos recentes como visitante – são quatro triunfos nos últimos seis jogos -, aliado a presença ofensiva constante em suas atuações, a possibilidade de poder jogar no erro do rival e de não sentir-se intimidado pelo mesmo, fazem o Sevilla acreditar que, apesar das dúvidas, conseguirá ir adiante.

O técnico Jorge Sampaoli terá sua melhor formação a disposição.

Nossa Dica

Olha, deverá ser um jogo bem animado de se assistir. O Leicester voltou a fazer com que seu ataque funcionasse, recuperou parte de sua confiança e deverá ir para o tudo ou nada – até por não sentir-se intimidado com o rival a se enfrentar. O Sevilla tem a vantagem a seu favor, muita qualidade ofensiva, mas ainda peca por não saber jogar de maneira eficiente na parte tática. Sendo assim, creio que aos seus modos – seja por necessidade ou forma de atuar -, as equipes virão a fazer um duelo mais aberto, com alguns gols vindo a acontecer.