Notícias
27 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Inter de Milão x Werder Bremen

Liga dos Campeões. 2ª rodada. Quarta-feira, 29 de setembro, às 15h45. Giuseppe Meazza, Milão. Na luta pela defesa do título, a Internazionale de Milão vai tentar somar sua primeira vitória contra o forte time alemão do Werder Bremen. Sendo as duas equipes ofensivas, o duelo deverá ser empolgante.

Inter de Milão:

O time milanês comandado por Rafael Benitez estreou empatando com o Twentee e agora busca sua primeira vitória. O camaronês Etoo já mostrou neste início de temporada que segue com o faro de gol apurado e quer balançar a rede da meta do rival alemão. Num grupo que ainda conta com o bom time do Tottenham, é importante não desperdiçar pontos em casa e por isso a vitória é uma obrigação para a forte equipe italiana.

Werder Bremen:

O time alemão sonha em realizar uma boa campanha na competição internacional. Com o reforço do ex-santista Wesley, convocado recentemente para a seleção brasileira, a equipe tentará surpreender os atuais campeões e conseguir a primeira vitória no certame. A esperança é ir bem no torneio continental já que no Alemão o time faz campanha apenas regular.

Nossa aposta:

Com o apoio da torcida, a Inter de Milão deverá partir pra cima dos alemães desde o início do jogo. Nossa aposta: vitória da Inter de Milão.