Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

CSKA Moscow vs Manchester United – Análises, cotações e resultados da partida – 27/09/2017

CSKA Moscow vs Manchester United

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.40

Leonardo Rangel

27 de setembro de 2017

Forma CSKA Moscow

A surpreendente vitória sobre o Benfica como visitante na estreia desta competição, foi o ponto mais alto de sua temporada. A equipe flerta com o coadjuvantismo na Premier League – já encontra-se a sete pontos do líder. Nas últimas duas partidas, não venceu nenhuma e acabou sendo eliminado da Copa da Rússia em um destes duelos. Por vias tortas, a Liga dos Campeões poderá ser novamente um desafogo.

Por outro lado, apesar da eliminação citada, o CSKA tem se mantido bastante competitivo. A equipe não perde um jogo há bastante tempo. Falta um pouco mais de força ofensiva em sua forma de atuar, mas existe bastante equilíbrio tático em seu jogo. Tem sido dentro de casa que suas atuações tem sido melhores. O CSKA acerdita conseguir se manter competitivo.

O técnico Viktor Goncharenko não poderá contar com Mário Fernandes, lesionado.

Forma Manchester United

Um início de temporada fenomenal. Talvez, o United fique a dever um pouco ao seu rival de cidade, City, em termos de performance, mas ambos dividem a liderança e o protagonismo no início da Premier League. Conseguir iniciar a Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento seria a cereja do bolo para coroar um ótimo início de temporada, mostrando que o United “voltou”.

Principalmente em relação as dificuldades para ser efetivo que havia em seu jogo na temporada passada, existiu grande evoluções. A equipe tem média de quase três gols marcados por jogo nos últimos seis duelos. Se mantiver o equilíbrio tático que tem conseguido impor neste trecho, o United terá todos os motivos para acreditar em uma temporada excepcional. Os números como visitante tem sido impulsionadores para se acreditar nesta tarde.

O técnico José Mourinho não contará com Marouane Fellaini, lesionado. Phil Jones, Antonio Valencia e Michael Carrick, por motivos diversos, também ficarão de fora deste duelo.

Seja por qual direção o duelo seguir, analisar o mesmo é complicado. O CSKA é um time que joga de maneira mais cautelosa, mas se lhe erem brechas, tem potencial para fazer um grande jogo. O United tem sido mais faminto neste início de época, mas tem algumas baixas no plantel para hoje, apesar de seguir com um time bastante forte. Uma vitória para os russos deixaria os mesmos com a vida bem encaminhada aqui – de forma surpreendente. Vejo chances de termos um duelo um pouco mais aberto do que o natural, com um ou outro gol vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

27 de setembro de 2017