Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Benfica vs Basel – Análises, cotações e resultados da partida – 05/12/2017

Benfica vs Basel

Prognóstico Odd
Basel ou Empate 1.45

Leonardo Rangel

4 de dezembro de 2017

Forma Benfica

Então, a campanha na Liga dos Campeões foi extremamente decepcionante. Não a mais o que ser feito saqui, a eliminação já foi consumada. Porém, parece que o clube começou a dar sentido a sua temporada através de seu campeonato nacional. Ao acumular alguns jogos de invencibilidade por lá, entrou novamente na briga pelo título. O Benfica tem sido dominante absoluto nos últimos anos em seu país.

Pois é, mas a competição aqui é a Liga dos Campeões, né? Como foi dito, existe pouca coisa a se fazer. Tentar terminar a sua campanha de maneira digna e impedindo o rival de conseguir a classificação sobre si, é um caminho para se criar estímulos para se dedicar. Nos últimos cinco jogos, o Benfica perdeu apenas um duelo. Em seu lar, os tropeços começaram a ficar para trás.

O técnico Rui Vitória não sinalizou a equipe que atuará. A tendência é que algumas mudanças na equipe base ocorra. Filipe Augusto, lesionado, é a única baixa confirmada.

Forma Basel

A depender do que aconteça no outro jogo do grupo, o Basel poderá se classificar até sendo derrotado neste duelo. Porém, estando a encontrar o seu melhor ritmo na temporada, voltando a brigar também pelo título em seu país, o Basel confia em fazer a sua parte para não depender de resultados alheios. A equipe está invicta há bastante tempo e vem de cinco vitórias consecutivas.

Além de estar a viver o seu melhor momento, é claro que a situação do rival, sem brigar mais por nada na competição, ajuda ainda mais o Basel acreditar em conseguir a vitória neste duelo. O fato de estar com um volume de jogo impressionante na parte ofensiva, correspondendo efetivamente as suas tentativas, aliado aos espetaculares números como visitante no trecho recente, impulsionam ainda mais o Basel. A classificação poderá ser conquistada!

O técnico Raphaël Wicky não poderá contar com Geoffroy Serey Dié e Kevin Bua, lesionados.

Nossa Dica

Pode até existir mais dedicação no Benfica, pois está a se acertar na temporada e pode querer evitar a classificação do rival sobre si. Por outro lado, o Basel está em fase grandiosa há mais tempo, não sente o peso dos jogos longe de casa e tem máxima confiança em conseguir cumprir o seu papel para seguir adiante na classificação. Se não vier a se afobar, jogando de forma consciente e qualificativa ofensivamente, o Basel poderá conseguir pontos aqui.

Leonardo Rangel

4 de dezembro de 2017