Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
14 de fevereiro de 2017 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Bayern Munich vs Arsenal

Forma Bayern de Munique

O Bayern chegou a demorar a se encaixar na temporada, chegando a ficar em algumas dificuldades em seu campeonato nacional, mas quando os acertos aconteceram, com grande talento a sua disposição, o Bayern já retornou ao posto mais alto de sua liga nacional com tranquilidade, já sendo apontado, como de costume, um dos grandes favoritos a ir longe nesta Liga dos Campeões.

Na longínqua invencibilidade atravessada, o Bayern tem dez vitórias nos últimos doze jogos, mostrando que o seu caminho de força e domínio está novamente a existir. Conseguindo, por vezes, um jogo mais equilibrado em segurança de sua parte defensiva – não sofreu gols nos últimos dois embates, por exemplo -, com grande e rotineiro domínio diante seus torcedores, o Bayern espera se comprovar novamente capaz, abrindo vantagem com grande atuação aqui.

O técnico Carlo Ancelotti não contará com Jérome Boateng e Franck Ribéry, lesionados.

Forma Arsenal

Parece ser seu carma, amigo. Não tem como supera-lo – ao menos por ora. O Arsenal consegue classificar-se sempre as oitavas de finais da Liga dos Campeões, mas quase sempre ou pega adversários ainda mais fortes do que si – como o rival de hoje – ou quando parece ter a chance de avançar, decepciona.

Tecnicamente, em meu entendimento, o Arsenal tem potencial para fazer frente ao gigante alemão, mas como não costuma ser uma equipe confiável, como mostrar ter deficiências defensivas para quando é apertado, as dúvidas sobre a chance de surpreender aqui são pautadas em máximas dúvidas. O fato de ainda estar a apresentar domínio em jogos como visitante, soa como esperança, de fato.

O técnico Arsene Wenger tem a sua melhor base a disposição para hoje.

Nossa Dica

Tudo parece apontar para o time alemão, como de natural, merecer o favoritismo aqui, mas jogando sem tantas responsabilidades pelo fato dos holofotes estarem no rival, mas tendo potencial para conseguir fazer a sua parte, creio que o Arsenal consiga, ao menos, fazer uma atuação capaz de evitar que o duelo seja inteiramente decidido aqui, não perdendo de forma tão humilhante, imagino.