Notícias
13 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Bayern de Munique x Roma

Liga dos Campeões. 1ª rodada. Quarta-feira, 15 de setembro, às 15h30. Alianz Arena, Munique. Começo de Liga dos Campeões, maior e mais tradicional torneio interclubes da Europa. O vice-campeão Bayern de Munique encara o time da Roma que conta, agora, com o atacante Adriano.

Bayern de Munique:

O campeão alemão tem tradição no torneio. Nesta temporada que se inicia, a luta é pelo título e, para isso, uma boa largada na competição será fundamental. Se estiver em boa forma, o holandês Arjen Robben poderá desequilibrar a partida e conduzir o time alemão à vitória. Outros bons nomes como o francês Ribery podem ajudar bastante.

Roma:

O maestro da equipe italiana ainda é Totti. Mas agora a equipe tem Adriano, o Imperador, e isto faz com que o time fique ainda mais perigoso. Nesta partida, fora de casa, a ordem é atacar desde o início para surpreender o rival e largar começar a competição com uma importante vitória.

Nossa aposta:

Jogando com o apoio de sua torcida, o Bayern de Munique é forte. Se jogar tudo que sabe e não tiver pressa para chegar ao gol, poderá alcançar uma boa vitória. No entanto, a Roma é forte e poderá surpreender. Nossa aposta: vitória do Bayern de Munique.