Notícias
5 de abril de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Barcelona X Shaktar Donetsk

Liga dos Campeões. Quartas de final. Quarta-feira, 6 de abril, às 15h30. Estádio Camp Nou. Um dos grandes candidatos ao título recebe uma das surpresas da competição.

Barcelona

Na última rodada da Liga dos Campeões, o Barcelona reverteu o resultado negativo e despachou o Arsenal por 3 a 1, após perder o primeiro jogo por 2 a 1.

O Barça é considerado um dos grandes favoritos ao título. A última vez que venceu a Liga foi em 2009 ao derrotar o Manchester United por 2 a 0. Agora, quer repetir o feito, mas para isso terá que pelo Shaktar.

O problema para Pepe Guardiola é o camisa 10 Lionel Messi. O jogador tem se debatido com lesões na últimas semanas e o treinador ainda não confirmou a presença do argentino entre os 11 titulares.

Shaktar

O Shaktar teve uma das melhores campanhas da primeira fase. Líder da primeira fase, com 15 pontos, ficou a frente do inglês Arsenal.  Nas oitavas de final, eliminou a Roma (vitória por 2 a 0 e empate em 3 a 3).

O time ucraniano, recheado de brasileiros (os meias Fernandinho, Jadson, Willian, Douglas Costa e os atacantes Eduardo, Alex Teixeira e Luiz Adriano), tentará surpreender mais uma vez.

Nossa aposta

Apesar da boa campannha, o Shaktar não deve ser páreo para o todo poderoso Barcelona. Nossa aposta: Vitória do Barça.