Notícias
24 de maio de 2011 Leonardo Rangel

Liga dos Campeões

Barcelona X Manchester United

Liga dos Campeões. Final. Sábado, 28 de maio, às 15h45. Estádio de Wembley, Londres. As duas grandes equipes do futebol europeu duelam para saber quem será a grande campeã.

Barcelona

O Barça chega a final da competição após derrotar o maior rival em duas partidas emocionantes. Na primeira ganhou do Real por 2 a 0 em pleno Santiago Bernabéu. Na segunda, no Camp Nou, apenas administrou o resultado e empatou por 1 a 1. Na fase mata-mata, o time de Pepe Guardiola acabou com o sonho de times como Arsenal e Schakhtar Donestk. Agora tentará erguer a taça novamente depois de dois anos da última conquista. O Barcelona tem jogadores experientes em ganhar a competição. Se vencerem o duelo, seis jogadores poderão erguer o troféus pela terceira vez – Valdés, Puyol, Piqué, Xavi, Iniesta e Messi.

Manchester United

Os Diabos Vermelhos tentarão dar o troco na reedição da final de 2009, quando foram derrotados pelo Barça por 2 a 0 em Roma.  A última vez que o time de sir Alex Ferguson ergueu o troféu foi em 2008. O campeão inglês de 2011 conta com a experiência de Ryan Giggs e do goleiro Van der Saart, que já anunciou que o duelo contra o Barcelona será a sua última partida como profissional.

Nossa aposta

Com certeza esse será o melhor jogo do semestre e o time do Barça terá como principal vantagem a genialidade do camisa 10, Lionel Messi. Nossa aposta: vitória do Barcelona.