Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Liga dos Campeões

Anderlecht

Anderlecht vs PSG – Análises, cotações e resultados da partida – 18/10/2017

Anderlecht vs PSG

Prognóstico Odd
PSG AH -1.5 1.40

Leonardo Rangel

17 de outubro de 2017

Forma Anderlecht

O Anderlecht acredita que o pior já tenha passado. Após um início de temporada bastante delicado, o Anderlecht parece estar a começar a se recuperar. Espera-se que não tenha sido tarde demais, apenas. O clube está ainda a distante onze pontos do líder de seu campeonato nacional e ainda não somou pontos aqui na Liga dos Campeões.

O desafio desta tarde é muito complicado, inegavelmente. Porém, ao menos, o Anderlecht chega a este duelo acreditando um pouco mais em si. A equipe vem de duas vitórias consecutivas e conquistou quatro triunfos nos últimos cinco jogos. Para enfrentar um rival com um ataque tão forte, preocupa ter tido atuações irregulares defensivas nos jogos recentes. Com dedicação e recuperando a confiança em seu lar, o Anderlecht espera superar as dificuldades.

O técnico Hein Vanhaezebrouck não poderá contar com Uros Spajic, lesionado.

Forma PSG

Tudo vai dando certo até o momento. O PSG está a liderar o seu campeonato nacional com alguma folga e também tem 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. A equipe conseguiu cinco vitórias nas últimas seis partidas. O PSG poderá se aproximar da classificação antecipada se conseguir manter os 100%b de aproveitamento nesta tarde.

O PSG tem se empolgado mais nos jogos internacionais ou nos duelos dentro de seu lar. No último fim de semana, jogando diante o acessível Dijon, o PSG suou para conseguir a vitória por 2×1. Espera-se que a equipe, portanto, esteja mais disposta a impor sua gigantesca qualidade para ficar próxima de um grande objetivo. Com qualidade nas duas extremidades, jogando de forma confiante, o PSG buscará mais uma grande atuação.

O técnico Unai Emery tem a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Bem, o time mandante está em um momento mais confiável, né? Mas o mesmo ainda demonstra dificuldades defensivas. Algo ruim para enfrentar um ataque tão poderoso. O PSG tem se empolgado mais para jogar as partidas internacionais ou os duelos em seu lar. Se esta história se repetir, creio que o PSG tenha capacidade para conseguir se impor, conseguindo uma vitória confortável aqui.

Leonardo Rangel

17 de outubro de 2017