Partida

K-2 Coreia do Sul

Suwon vs Gyeongnam – Aposta e Prognóstico – 27/05/2020

Suwon vs Gyeongnam

Prognóstico Odd
Gyeongnam AH +0.75 1.39

Leonardo Rangel

26 de maio de 2020

Suwon e Gyeongnam jogam pela quarta rodada da K-League 2 nesta quarta-feira na Coreia do Sul. A equipe da casa vai tendo um início de temporada surpreendente, indo do lixo ao luxo, por enquanto. O forte, Gyeongnam, também quer confirmar a sua solidez de favorito. O duelo entre Suwon e Gyeongnam acontece ás 07h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da K-League 2 da Coreia do Sul.

O Suwon quer seguir surpreendendo

Na temporada passada, o Suwon esteve longe de qualquer holofote, lutando entre os últimos colocados da K-League 2. Neste ano, apesar de ainda ser cedo para qualquer tipo de julgamento, o Suwon vem conseguindo surpreender a todos. Com duas vitórias nas três partidas disputadas até então, o Suwon está na linha de frente da competição, por ora.

Mas o que dá confiança para o Suwon permanecer a fazer uma campanha extremamente positiva e surpreendente, além dos resultados obtidos, são as atuações impostas para tal. Nas últimas duas vitórias obtidas de forma consecutiva, o Suwon venceu e convenceu em campo. O Suwon marcou sete gols neste período, não sofrendo nenhum. Sabendo da força do rival a se enfrentar, mas confiando no que tem produzido, o Suwon quer seguir surpreendendo.

Jogando em seu lar, na única vez em que atuou em casa nesta temporada, o Suwon foi derrotado. os números trazidos do último ano também não são nada agradáveis.

Após conquistar a primeira vitória, o Gyeongnam quer impor sua força

Vindo da elite nacional, naturalmente, o Gyeongnam é visto como força neste começo de temporada. Cabe a si, a cada rodada, conseguir corresponder as expectativas. Após dois empates nos primeiros jogos da K-League 2, o Gyeongnam conseguiu sua primeira vitória na última rodada – como visitante. Ao total, o Gyeongnam segue invicto na competição, mas espera que o triunfo citado impulsione a equipe a apresentar mais.

A falta de equilíbrio tático ainda é um problema evidente para si. O Gyeongnam busca o jogo, tem potencial ofensivo, mas a sua forma de atuar permite que a equipe sempre seja alvo de seus adversários. Nos últimos dois jogos, por exemplo, o Gyeongnam marcou cinco gols e sofreu quatro neste período. Mas com mais confiança pela primeira vitória obtida, o Gyeongnam sente-se capaz de buscar novos pontos aqui – seja como for.

Jogando como visitante, o Gyeongnam traz consigo números bem fortes – desde a temporada passada, mesmo em sua queda de divisão.

O Suwon tenta se provar contra o Gyeongnam

Vai ser uma partida interessante. O time da casa vem surpreendendo a todos neste começo de temporada. O Gyeongnam segue invicto e vem confiante por ter conseguido sua primeira vitória em seu último duelo. O problema é que o Suwon tem fraquejado como mandante sistematicamente, desde o último ano. Mais confiante pela primeira vitória, mais forte tecnicamente e sem sentir o peso dos jogos longe de casa, acredito que o Gyeongnam venha a conseguir os pontos aqui.

  • Ainda sonhando alto na temporada, o Leipzig enfrenta o Hertha pela Bundesliga nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

 

 

 

Leonardo Rangel

26 de maio de 2020