Notícias
13 de dezembro de 2010 Leonardo Rangel

Apostas Futebol

Internacional x Mazembe

Mundial de Clubes. Semifinal. Terça-feira, 14 de dezembro, às 14h. Abu Dhabi. O Internacional chega ao Mundial querendo o bi. A surpresa africana, Mazembe, da República Democrática do Congo, eliminou o favorito Pachuca nas quartas de final e agora quer bater também a equipe brasileira. O Inter não pode bobear.

Internacional:

A equipe comandada por Celso Roth começa o torneio mais importante do ano com foco total na busca pelo bicampeonato mundial. O time não tem desfalques e conta com um forte elenco para alcançar este objetivo. O talismã Giuliano começará no banco, mas deve entrar durante o jogo para desfilar toda sua categoria e ajudar sua equipe a triunfar.

Mazembe:

Os campeões africanos querem continuar surpreendo e mostrar que a África pode chegar lá. Se bater os brasileiros, colocarão o continente negro pela primeira vez numa decisão de mundial de clubes. Num ano em que a Copa do Mundo foi disputada na África pela primeira vez, seria um feito emblemático.

Nossa aposta:

O jogo exigirá muita concentração por parte dos brasileiros. Do outro lado, é o jogo da vida. Nossa aposta: vitória do Internacional.