Partida

Apostas Futebol

Gorodeya Reserva vs BATE Borisov Reserva – Aposta e Prognóstico – 24/04/2020

Gorodeya Reserva vs BATE Borisov Reserva

Prognóstico Odd
BATE Borisov Reserva DNB 1.40

Leonardo Rangel

23 de abril de 2020

Gorodeya Reserva e BATE Borisov Reserva jogam pela sexta rodada da Liga de reserva de Belarus nesta sexta-feira. As duas equipes fazem campanhas horríveis até então. Ambas vieram a pontuar apenas uma vez e estão na lanterna da competição. O duelo entre Gorodeya Reserva e BATE Borisov Reserva acontece ás 07h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Liga de Reservas de Belarus.

Hoje pode ser a chance do Gorodeya Reserva mostrar mais

O Gorodeya até chegou a ser competitivo em uma das partidas desta Liga de reservas. Mas em quase a totalidade dos jogos, a equipe foi batida facilmente. As respostas dentro de campo para si tem sido raras. O fato de enfrentar um rival que aparenta ter as mesmas dificuldades de si, é um alento. Mas o Gorodeya vai precisar se superar, fazendo a sua melhor partida até então.

O que magoa, além dos resultados horríveis, é o fato das atuações também serem ruins. Em três dos cinco jogos disputados, por exemplo, o Gorodeya foi goleado em campo. Definitivamente, os problemas tem sido coletivamente. A equipe não consegue se mostrar digna na maioria dos confrontos com as duas extremidades. Em quatro dos cinco jogos disputados, por exemplo, o Gorodeya sofreu pelo menos três gols em campo. Complicado.

A única vez em que pontuou na temporada foi diante a sua torcida. Mas a maior goleada sofrida também foi diante a sua torcida. Qual que vai pesar mais?

O que está acontecendo com o BATE Borisov Reserva?

Em qualquer disputa que tenha o BATE em Belarus, é natural imagina-lo a brigar na parte de cima da tabela de classificação. Nesta direção, tem sido quase inexplicável ver o BATE, entre os reservas, fazer uma campanha tão deprimente. A equipe só está a frente do rival de hoje na tabela de classificação por ter perdido de forma menos feia em alguns jogos.

Antes, ao menos, o BATE parecia conseguir lutar um pouco mais. A sua linha ofensiva dava trabalho a quem vinha enfrentar, por exemplo. Mas no trecho atual, até a linha ofensiva parou de dar mais trabalho em campo. A equipe está há duas partidas sem conseguir marcar gols. Mas as brechas em seu jogo ficam em evidência com a vulnerabilidade defensiva neste período. São cinco partidas consecutivas sofrendo mais do que o básico em sua retaguarda.

Seu único ponto foi conquistado como visitante, de fato. Mas nas duas derrotas que sofrera, fora de forma feia, diga-se.

Quem vai continuar em péssima fase?

O joguinho duro de palpitar. Se pudesse, diria que as duas equipes irão ser derrotadas. A campanha de ambos é muito ruim. Mas inegavelmente, o BATE ainda tem mais de onde tirar. Mas para tal, vai precisar apresentar muito mais, sem dúvidas. O favoritismo está consigo, mas a aposta indicada é arriscada, inegavelmente.

  • Pela Liga de Reservas de Belarus, o Dinamo Brest enfrenta o embalado, Shakhter. Veja aqui a nossa análise para esta partida.

 

Leonardo Rangel

23 de abril de 2020