Notícias
5 de fevereiro de 2012 Apostas Online

Gaúcho

Veranopolis x Santa Cruz RS

Forma Veranopolis

É atualmente o 5° colocado do Grupo 2 da Competição com 6 pontos conquistados em 4 partidas disputadas. A equipe tem campanha de 2 vitórias e 2 derrotas até então. A equipe tem sido muito dominadora em casa. Suas duas vitórias conquistadas no campeonato até então foram em seu lar, marcando 8 gols e sofrendo 3. Com o apoio de sua torcida, a equipe procura o ataque o tempo todo e acaba vindo a dominar os jogos. Na última partida o time conseguiu uma espetacular vitória sobre o até então invicto Juventude por arrasadores 5×2. A dupla de ataque formada por Danilo Santos e Lê tem sido os maiores destaques do clube até então. Para o jogo de hoje, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode comemorar o fato de ter todos os jogadores a disposição e assim, aproveitando a motivação elevada, conseguir mais 3 pontos para se aproximar do grupo de classificação para a próxima fase.

Luís Miller; Raulen, Fred, Emerson e Denner; Marcos Rogério, Eduardinho, Sananduva e Diogo Oliveira; Danilo Santos e Lê. Técnico – Gilmar Dal Pozzo.

Forma Santa Cruz

É atualmente o 6° colocado do Grupo 1 da Competição com 4 pontos conquistados em 4 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas até então. O clube vem de um surpreendente empate frente ao forte Caxias fora de casa por 1×1. O clube não atacou muito, mas com uma grande atuação de dedicação defensiva, conseguiu segurar os donos da casa até quase a reta final do jogo, deixando assim a vitória escapar. O Santa Cruz sabe que se quiser não passar sufoco em relação ao rebaixamento, precisará diminuir as irregularidades e passar a somar pontos com mais frequencia e para isso, outra atuação de inteira dedicação dos atletas será sempre bem vinda. Para o jogo de hoje, a princípio, o time deve ser o mesmo que empatou em Caxias.

Wender; Mimica, Teda e Thuram; Tiago, João Neto, Uilliam, Sidnei e Cristiano; Leonardo e Creedence. Técnico – Edson Porto.

Nossa aposta

A equipe do Santa Cruz é muito irregular. Apesar de terem conseguido um bom resultado na última partida, dificilmente o time aguentaria tal pressão por dois jogos seguidos. A equipe da casa vem se tornando um a maquina de dominação em jogos em seus domínios e coma motivação elevada, testará novamente a possível melhora do sistema defensivo do Santa Cruz e para mim, de ocorrer tudo ao normal, este setor não passará no teste sendo assim, a equipe visitante acabaria sendo derrotada.

APOSTA:  Veranopolis  @  1,85  com Sportingbet