Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Gaúcho

Internacional vs Veranópolis – Análises, cotações e resultados da partida – 18/01/2018

Internacional vs Veranópolis

Prognóstico Odd
Internacional 1.33

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2018

Forma Internacional

Ao que parece, a grande mudança no Inter foi na efetivação do técnico Odair Hellmann para a temporada. O mesmo, desde o começo dos trabalhos, definiu a equipe a ser utilizada e a forma que gostaria que a mesma atuasse. Tendo um elenco capaz, espera-se um Inter apresentando um pouco mais que o último ano, no mínimo.

A motivação e disposição precisam estar acentuadas o tempo todo. Na temporada passada, quando este elenco deixava a intensidade reduzir um pouco, passou dificuldades na Série B nacional. Na única partida preparatória para esta temporada, o Inter se mostrou forte – bateu a Lajeadense por expressivos 8×0. Querendo se afirmar em casa desde o começo da temporada, com força técnica para poder apresentar mais, o Inter espera uma estreia bem-sucedida.

O técnico Odair Hellmann tem no seu quarteto ofensivo formado por D’Alessandro, Camilo, Pottker e Damião, suas principais esperanças para a temporada.

Forma Veranópolis

Sonhando com algo a mais. O Veranópolis fez um bom campeonato Gaúcho na última temporada. Porém, teve o azar de enfrentar o Grêmio logo nas quartas de finais, sendo eliminado por um contundente 7×0 no agregado. A equipe teve que reformular quase por completo o seu plantel para esta temporada.

Apesar das mudanças citadas, existe a certeza de que a equipe acertou a mão para fazer um time capaz, novamente. A equipe apostou em atletas formados nas bases da dupla Gre-Nal, que ficaram pelo caminho. O elenco é enxuto, mas pode render em um nível capaz. Porém, nos amistosos de pré-temporada, as dúvidas permaneceram presentes em resultados pouco animadores. Contra uma das grandes forças do estado, o VEC vai ter que apresentar muito mais.

O técnico Julinho Camargo não poderá contar com o meia Talles, lesionado.

Nossa Dica

O time visitante pode apresentar mais, não existe dúvidas quanto a isso no Sul do país. Porém, até agora, pouco se viu. O Inter tem a base da temporada passada, mas está sendo comandada por um novo treinador, que promete fazer o elenco render como se espera. Jogando em casa, com a força máxima, e com expectativas sobre si, espera-se um Inter capaz para esta estreia.

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2018