Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Gaúcho

Internacional

Internacional vs Avenida – Análises, cotações e resultados da partida – 27/01/2018

Internacional vs Avenida

Prognóstico Odd
Internacional 1.53

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018

Forma Internacional

Pode se dizer que o Inter nesta na média das principais equipes do país neste início da temporada. As irregularidades tem marcado a maioria dos clubes, com o Inter não é diferente. Nesta tarde, mais uma vez o treinador Odair Hellmann voltará a escalar um time alternativo.

O curioso é que a melhor atuação do Inter na temporada aconteceu quando os reservas atuaram. Com a força máxima na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Caxias por 2×1. Esperando que a fome para se mostrar novamente venha a conduzir a formação que entrará em campo, o Inter ainda contará com o fator casa, desta vez, para sentir-se ainda mais capaz. O triunfo fará com que a equipe grude no topo.

O técnico Odair Hellmann, apesar de utilizar a base alternativa nesta tarde, relacionou quatro titulares: Klaus, Edenílson, D’Alessandro e Leandro Damião.

Forma Avenida

Não é sempre que se terá a sorte de jogar contra os principais times do estado com os mesmos estando com suas escalações alternativas. Na última rodada, o Avenida jogou contra o time reserva do Grêmio. Nesta tarde, enfrentará o Colorado também com a sua equipes alternativa.

No duelo contra os reservas gremistas, o Avenida fez o seu melhor jogo na temporada até aqui. de virada, em casa, venceu por 3×2. Espera-se que contra outra equipe reserva, o Avenida tenha a mesma disposição e confiança para buscar pontos improváveis no começo da temporada, afirmando-se no G-8. Manter-se agressivo em campo, buscando um pouco mais de equilíbrio e resistência em combinado, o Avenida espera surpreender.

O técnico Fabiano Daitx não poderá contar com Toto, suspenso.

Nossa Dica

É uma aposta arriscada, é claro. Porém, o Avenida teve muitas dificuldades para encarar um time reserva do Grêmio, bem mais frágil, em peças, do que enfrentará nesta tarde. Além do mais, o Inter fez a sua melhor atuação quando jogou com esta escalação e nesta tarde ainda estará reforçado de alguns titulares e podendo jogar diante a sua torcida. Não será fácil, mas o Inter ainda merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2018