Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Gaúcho

Grêmio vs Veranopolis

Forma Grêmio

Demorou a engrenar, de fato, mas parece que a consistência tem sido maior nos últimos tempos. O Grêmio tem sido bem-sucedido em todas as competições que está a disputar nesta temporada e nesta tarde tentará confirmar a grande vantagem obtida na partida de ida, classificando-se as semifinais do Gauchão.

Ter a vantagem de 2×0 no marcador já seria grandioso por si só, mas decidir o duelo diante a sua torcida – onde, apesar de estar a pecar no domínio, tem sido bastante competitivo, dificilmente deixando de pontuar -, estando a ter mais confiança em seu modo de atuar e passando a apresentar mais capacidade defensiva em seu jogo – não sofreu gols em três dos últimos quatro jogos -, podendo explorar o fato de o rival ter que ir para o tudo ou nada, o Grêmio acredita em não ter problemas aqui.

O técnico Renato Gaúcho não contará novamente com o capitão Maicon, lesionado.

Forma Veranópolis

Dá a impressão que o Veranópolis deixou o seu auge passar e já chegou a estas quartas de finais com mais dúvidas do quem certezas de que iria conseguir fazer frente a um gigante nacional e desta forma, viu a via do mesmo facilitada no embate de ida, acabando por perder em seu lar por 2×0, precisando de um grande milagre para dar a volta por cima no confronto.

O problema é que, como buscar o milagre, se a sua confiança está em baixa? O Veranópolis não conseguiu vitórias nos últimos cinco embates e em três destes jogos, se quer conseguiu fazer com que a sua linha de frente funcionasse – em nenhum dos últimos seis jogos o VEC conseguiu marcar mais do que um gol. O fato de ter se mantido singular e competitivo longe de seu lar, de poder ir ao seu máximo pois já não tem mais nada a perder, se o rival contribuir com um pouco de soberba, podem fazer o VEC conseguir o que parece difícil.

O técnico Tiago Nunes poderá repetir a escalação utilizada no último fim de semana.

Nossa Dica

O Grêmio não é um dos times mais dominantes na parte ofensiva e até por já ter a gigantesca vantagem a seu favor, mesmo jogando diante seus torcedores, poderá ir somente nas boas. O adversário precisará se expor para conseguir um verdadeiro milagre, mas ao ver o rival organizado taticamente e com imensas dificuldades para conseguir fazer o seu ataque render, certamente terá uma missão bastante difícil pela frente. Pela forma das duas equipes atuarem, portanto, creio que teremos mais um duelo pautado por poucos gols.