Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Gaúcho

Grêmio vs Noivo Hamburgo – Análises, cotações e resultados da partida – 24/02/2018

Grêmio vs Noivo Hamburgo

Prognóstico Odd
Grêmio 1.50

Leonardo Rangel

24 de fevereiro de 2018

Forma Grêmio

Que situação, hein Grêmio? Ok, o clube está em festa pela conquista da Recopa Sul-Americana contra o Independiente no último meio de semana, mas o jogo desta noite também tem caráter de decisão. Uma decisão pouco gloriosa, é verdade. O Grêmio está na lanterna do Gaúchão e tem três jogos para evitar o maior vexame de sua história.

O problema é que, no meio de semana, a força máxima do Grêmio jogou 120 minutos. Provavelmente, uma equipe alternativa estará em campo aqui, reforçada de alguns atletas em melhores condicionamentos físicos. Porém, esta equipe não conseguiu se encaixar na maioria dos duelos que realizou. Nesta noite, não existe mais brechas para tropeços. O fator casa e a força de camisa, o impulso do título da Recopa, podem fazer o Grêmio ser forte.

O técnico Renato Gaúcho deverá ter como grande novidade a estreia de Hernane Brocador, recém-contratado.

Forma Novo Hamburgo

Ser um dos responsáveis a fazer o Grêmio ser rebaixado no campeonato estadual. Quem não gostaria? Pois é, o Novo Hamburgo adota o papel de vilão aqui. Invicto há bastantes jogos, mas ainda correndo sérios riscos de rebaixamento, o Novo Hamburgo também vai precisar estar em seu limite.

Na rodada anterior, contra o Cruzeiro de Poa, a equipe decepcionou ao não conseguir se impor em casa. Empate em 0x0. Apesar da situação delicada, a equipe tem a certeza que o pior já passou e confia no momento de equilíbrio tático e resultados em sequência para não temer a força do rival, buscando pontos aqui. O problema é que, como visitante, o Novo Hamburgo ainda tem deixado a desejar.

O técnico Beto Campos tem dúvidas sobre a participação do meia Petro devido a pequena contusão.

Nossa Dica

É aquele típico jogo em que a camisa pode vir a fazer toda a diferença. Não será um duelo fácil, mas acredito que existe um favoritismo claro aqui. O Novo Hamburgo vive o seu melhor momento, mas ainda tem dúvidas para se afirmar como visitante. O Grêmio poderia chegar mais pressionado, mas o título da Recopa encheu a todos no clube de confiança. Na base da disposição, na força de camisa e no impulso vindo das arquibancadas, o Grêmio poderá conseguir a vitória aqui.

Leonardo Rangel

24 de fevereiro de 2018