Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Gaúcho

Grêmio vs Caxias – Análises, cotações e resultados da partida – 20/01/2018

Grêmio vs Caxias

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.25

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018

Forma Grêmio

O campeão da Libertadores faz a sua estreia em casa na temporada neste sábado. Sim, ainda não é o elenco principal do Grêmio, mas é a camisa do principal time do continente na última temporada. Recheado de jovens e com algumas contratações a disposição, o Grêmio espera iniciar a temporada em casa com o pé direito.

Na estreia da temporada, jogando com a mesma base a ser utilizada neste sábado, empate em 1×1 com o São Luiz como visitante. Não que venha a ser uma preocupação, mas servindo mais como curiosidade: a última vitória do Grêmio aconteceu justamente na final da Libertadores. Sabendo que o desafio será complicado, o Grêmio vai precisar apresentar mais. Espera-se que o fator casa ajude a equipe reserva do Grêmio a render melhor.

O auxiliar técnico César Bueno terá a disposição o lateral direito Madson e o arisco Alisson, recém-contratados.

Forma Caxias

se a primeira impressão é a que fica, felicidades a vista. Na estreia desta competição, o caxias atropelou o último campeão. Jogando em casa contra o Novo Hamburgo, uma bela vitória por 2×0 foi consumada. O Caxias quer fazer uma temporada forte e espera seguir a se provar.

Nesta tarde, o duelo será difícil. Porém, a equipe acredita que o impulso gerado após a última atuação, aliado ao fato do rival atuar com uma formação alternativa, lhe permita mais possibilidades para surpreender. manter-se organizado taticamente, sendo ainda mais precioso com as oportunidades geradas, farão a equipe ser capaz de fazer novamente uma grande atuação.

O técnico Luis Carlos Winck não poderá contar com Jean, lesionado.

Nossa Dica

Pode até existir uma nova motivação no Grêmio por estar a jogar a primeira partida em casa. Porém, ainda existem ajustes claros a serem feitos e não sei se uma formação desentrosada conseguirá dar a resposta esperada. O Caxias fez uma bela estreia, mas terá que se mostrar capaz também fora de casa, diante um gigante. Pela organização defensiva demonstrada na estreia, pelo jogo aguerrido do mandante, vejo chances de termos uma partida disputada, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018