Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Gaúcho

Grêmio vs Brasil de Pelotas – Análises, cotações e resultados da partida – 07/02/2018

Grêmio vs Brasil de Pelotas

Prognóstico Odd
Brasil de Pelotas AH +2 1.25

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2018

Forma Grêmio

Possivelmente, nem o mais pessimista dos torcedores imaginava um ano tão difícil do Grêmio até aqui. A equipe encerrou a temporada com o vice-campeonato mundial e pensava em um ano sólido após o ápice atingido. Tem sido difícil. O Grêmio conseguiu apenas um ponto em cinco jogos disputados.

Ok, em quatro das cinco partidas que o Grêmio atuou na temporada, nem os reservas que estiveram no Mundial no fim do ano atuaram. Porém, na rodada anterior, o Grêmio jogou com os titulares e também não conseguiu reagir. Derrota em casa para o Cruzeiro de POA por 1×0. Sabendo que precisará estar em seu melhor para duelar contra um rival embalado, o Grêmio vai tentar reagir, seja como for.

O técnico Renato Gaúcho escalará a sua força máxima possível para este duelo.

Foma Brasil de Pelotas

Um ano quase perfeito até aqui. Talvez, nem o mais otimista dos torcedores do Brasil poderia imaginar que a equipe teria um início de temporada tão sensacional. A equipe ainda está invicta na temporada e só não está na liderança do Gaúchão por conta dos critérios de desempate.

O Brasil conseguiu cinco vitórias nos últimos seis jogos. A equipe tentará o seu maior fito até então, buscando carimbar o campeão da América, explorando as dúvidas que o mesmo tem tido neste início de temporada. Apesar de não ser uma equipe tão confiável rotineiramente longe de casa, o Brasil aposta no momento e na pressão em cima do rival para acreditar em surpreender. O Brasil não sofreu gols nos últimos quatro jogos.

O técnico Clêmer tem alguns desfalques, mas a base dos últimos jogos estará mantida.

Nossa Dica

Sim, jogando com toda a sua capacidade, com a pressão nas costas, o Grêmio pode se superar. Porém, terá pela frente um rival que vive uma fase incrível, tem máxima confiança para não temer o campeão da América. O Grêmio é favorito, mas vejo chances do Brasil, com ousadia e dedicação, impor parte de sua organização para, ao menos, evitar a derrota larga.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2018