Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Gaúcho

EC Sao Jose vs Novo Hamburgo

Forma São José

A reação do São José no campeonato, por alguns momentos, até mereceu alguns elogios, mas ao fim das contas, a classificação do Zequinha só ocorreu pelo fato da concorrência ter sido mais irregular que si, visto que ficou apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, por exemplo.

Como, ao menos, o objetivo da classificação foi alcançado, mudar a chave, fazer diferente para ser mais competitivo, é o desejo. O clube sentirá a falta do mando de campo – não liberado por falta de documentação para a segurança -,mas sendo uma equipe bastante brigadora, conseguindo adequar-se, ao seu modo, ao que o duelo pede, acredita que se vier ir ao seu limite, conseguirá mostrar reação, sendo um rival a altura ao líder da primeira fase.

O técnico China Balbino não contará com Wagner, suspenso.

Forma Novo Hamburgo

Em grande parte da primeira fase, sem dúvidas, o Novo Hamburgo fizera uma campanha sensacional – chegando bater o recorde do clube em número de vitórias -, mas quando viu que a classificação e a liderança deveriam ser confirmadas com naturalidade, relaxou e viu a queda de rendimento acontecer.

Após ficar quatro partidas seguida sem vencer, ao menos, justamente no fechamento da primeira fase, o Novo Hamburgo relembrou seus melhores momentos, sendo eficiente e eficaz diante do Veranópolis, vencendo pelo placar mínimo em seu lar, recuperando parte de sua confiança para ser novamente capaz com regularidade. Tendo a vantagem de jogar em um campo neutro, rendendo rotineiramente longe de seu torcedor, ser dedicado para voltar ao padrão de outrora, fará com que o Novo Hamburgo seja muito forte para lutar pelo avanço de fase.

O técnico Beto Campos tem sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

As duas equipes têm nas suas partes ofensivas as suas maiores possibilidades de serem capazes. O time visitante acredita ter recuperado parte de sua confiança ao ter voltado ao caminho das vitórias na última rodada. O Zequinha peca por não poder jogar diante seus torcedores, mas tem disposição em sua equipe para ir além de seu limite. Pela forma de atuar, creio que ambos farão um jogo mais aberto, com alguns gols vindo a acontecer.