Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Gaúcho

CAXIAS

Caxias vs Brasil de Pelotas – Análises, cotações e resultados da partida – 23/02/2018

Caxias vs Brasil de Pelotas

Prognóstico Odd
Caxias ou Empate 1.36

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018

Forma Caxias

Ainda com uma grande campanha realizada, inegavelmente. Porém, sabendo que precisa apresentar um pouco mais, novamente. O Caxias está na terceira posição do Gaúchão, somente um ponto atrás do líder. Apesar de atravessar longínqua invencibilidade, porém, a equipe empatou suas últimas quatro partidas.

Na última delas, no clássico contra o seu maior rival, o Juventude, empate em 1×1. Apesar de ser dedicada, tem faltado uma maior confiança ao Caxias para ser ofensivo sem ser vulnerável. Sem esta confiança, a equipe tem se complicado. os números em seu lar ainda são de dominância, mas o Caxias empatou nas últimas três vezes que atuou em seu lar.

O técnico Luiz Carlos Winck não poderá contar com JUlinho, lesionado.

Forma Brasil de Pelotas

O nível de confiança do Brasil atualmente, apesar de só ter um ponto a frente do rival, é muito mais elevado. Apesar de ter perdido um jogo recentemente diante do Grêmio, a equipe tem conseguido se impor com frequência e se vier a somar algum ponto nesta noite, ficará na liderança do Gaúchão.

Na última rodada, contra o Zequinha como mandante, uma confortável vitória por 2×0 foi conquistada. Apesar da parte ofensiva ter rendido em ótimo nível na última rodada, é a consistência de seu jogo, a resistência defensiva em suas ações, que fazem o Brasil ser mais forte. Como visitante, porém, a equipe ainda fica a dever para o nível global que tem apresentado. Pelo topo, o Brasil aposta no momento para conseguir pontos.

O técnico Clêmer não poderá contar com os laterais Éder Sciola e Bruno Collaço, além de Leandro Leite, todos suspensos.

Nossa Dica

Vai ser um grande jogo. São duas das principais equipes atualmente do Campeonato Gaúcho. Quem vencer, ficará a rodada isolado na liderança da competição. O Brasil passa por uma fase mais confiante, mas ainda precisa de mais rodagem em jogos longe de casa para se afirmar. O Caxias tem dúvidas táticas recentes, mas é em seu lar que ainda existe a sua maior confiança. Por estar mais completo para o jogo, precisando mostrar mais, vejo uma ligeira vantagem para o Caxias aqui.

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018