Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Gaúcho

Brasil de Pelotas vs São Luiz – Análises, cotações e resultados da partida – 22/03/2018

Brasil de Pelotas vs São Luiz

Prognóstico Odd
Brasil de Pelotas DNB 1.25

Leonardo Rangel

21 de março de 2018

Forma Brasil de Pelotas

Falta pouco, mas o Brasil precisa se manter focado. Na temporada passada, o Brasil precisou salvar-se da queda de divisão na última rodada. Nesta temporada, tem feito uma campanha elogiável, terminando a fase classificatória no topo, precisando de apenas um empate em 0x0 neste duelo para garantir vaga nas semifinais.

Apesar da temporada bastante elogiável, o momento lhe rende algumas preocupações. Nas últimas cinco partidas disputadas, apesar da competitividade mantida, o Brasil venceu apenas um destes duelos. A falta de uma maior resistência defensiva, principalmente, tem sido o ponto falho a lidar para voltar a ser mais forte como no começo da temporada. Diante a sua apaixonada torcida, o Brasil consegue dar um pouco mais. A confiança pela classificação, se elevar o seu ritmo como o esperado, é tamanha.

O técnico Clemer tem a sua força máxima para este duelo.

Forma São Luiz

Tentando ser o menos crítico possível, o São Luiz só conseguiu ficar com a última vaga entre os classificados por conta das limitações de seus adversários. A equipe não fez uma campanha elogiável, a meu ver. Porém, se já está aqui, porque não acreditar em mais? Para seguir adiante novamente, o São Luiz vai ter que se superar pela primeira vez. Chegou a hora.

Nas últimas seis partidas, o São Luiz conseguiu apenas uma vitória. São três jogos seguidos sem vencer. Assim como para o rival, as dificuldades defensivas é o ponto que mais lhe assola. Porém, tendo alguma regularidade ofensiva e não se intimidando nos jogos como visitante, o São Luiz ainda tem motivos para acreditar em surpreender. Sabendo que precisará apresentar o seu melhor, focado em não sentir a pressão novamente vindo das arquibancadas, o São Luiz acredita.

O técnico Paulo Henrique Marques vai manter a base que vem atuando ao longo do campeonato.

Nossa Dica

O time visitante tem alguma presença ofensiva e com pouca coisa a perder, irá se expor. As duas equipes não tem sistemas defensivos que inspirem tanta confiança. O São Luiz, apesar da campanha discreta na temporada, tem sido enjoado como visitante. Porém, conseguindo ir ao seu melhor como mandante, podendo jogar no erro do adversário, ainda vejo alguma vantagem para o Brasil neste duelo.

Leonardo Rangel

21 de março de 2018