Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Gaúcho

Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas vs São José – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Brasil de Pelotas vs São José

Prognóstico Odd

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma Brasil de Pelotas

A campanha ainda pode ser considerada muito boa. Na temporada passada, por exemplo, o Brasil só conseguiu evitar a queda de divisão na última rodada. Porém, responder as dúvidas pelas novas dificuldades enfrentadas, é necessário para manter a cabeça no lugar e a equipe forte dentro de campo.

As dificuldades citadas se dão por conta da equipe ter sofrido a sua primeira derrota na temporada na última rodada. Jogando como visitante diante do poderoso e desesperado Grêmio, a equipe acabou sofrendo a virada em revés por 2×1. O duelo mostrou que quando a equipe não consegue fazer de seu sistema defensivo um diferencial vê as dificuldades multiplicada em campo. O Brasil não tem um sistema ofensivo que empolgue. Em casa, porém, a equipe consegue atinge no melhor do seu jogo. A reação é esperada para hoje.

O técnico Clemer terá a sua melhor base a disposição.

Forma São José

Em linhas gerais, por estar na zona de classificação, a campanha do Zequinha ainda pode ser considerada boa. Porém, para sonhar com mais, precisa apresentar ainda mais. No trecho atual, as dificuldades estão mais em evidência. O São José não vence há três partidas.

Na última rodada, a equipe decepcionou em casa. Jogando contra no Avenida, esperava-se mais, mas a equipe não conseguiu sair do 0x0. O duelo fizera com que uma preocupação aumentasse. Foi a segunda partida consecutiva sem marcar gols da equipe. Para poder ser forte em campo, o São José sabe que precisa apresentar mais ofensivamente novamente. O problema é que suas respostas não costumam a acontecer como visitante.

O técnico Rafael Jacques também tem a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Será que no Brasil vai se manter forte apesar de ter sofrido a sua primeira derrota na temporada? O Zequinha tem uma equipe competitiva, mas não passa por seu melhor momento, tendo muitas dificuldades ofensivas. O Brasil ainda merece créditos, principalmente nos jogos em casa, onde a equipe consegue atingir com mais naturalidades o limite do seu jogo. Não que venha a ser um jogo fácil, mas com força coletiva me apostando no fator casa, o Brasil merece mo favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018