Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Teixeira de Freitas sub20 vs América Mineiro sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 05/01/2018

Teixeira de Freitas sub20 vs América Mineiro sub20

Prognóstico Odd
América Mineiro sub20 1.22

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2018

Forma Teixeira de Freitas sub20

Se não apresentar muitas melhorias, a participação do Teixeira de Freitas em sua estreia na Copinha será bem reduzida. Sim, a se olhar o placar da derrota para a Portuguesa, 1×0, a equipe poderia estar de cabeça erguida. Mas a verdade é que o Teixeira de Freitas não produziu nada para poder ter chances de empatar, por exemplo.

Nesta tarde, o Teixeira de Freitas terá o time mais forte do grupo. Se mantiver a resistência defensiva que apresentou contra a Portuguesa, se soltando um pouco mais nas possibilidades que estiver com a posse de bola, o Teixeira de Freitas pode até sonhar em surpreender. Porém, contar com uma pitada de soberba do adversário também será necessário. Com dedicação, querendo apresentar mais, o Teixeira de Freitas espera ser mais competitivo.

A base utilizada na estreia, se a condição física permitir,m será mantida para este duelo.

Forma América Mineiro sub20

Bem, a vitória na estreia foi satisfatória. mas o América sabe que, se vier a conseguir a classificação, terá que apresentar um pouco mais nas próximas fases para poder sonhar grande. O jogo diante do Remo foi equilibrado e suas individualidades é que fizeram a diferença para o triunfo por 2×0 ter sido conquistado.

Porém, também existem pontos a se destacar. A eficiência com as oportunidades criadas e a resistência para resistir a momentos de instabilidade, merecem ser citados. A vitória a sr conquistada nesta tarde deixará a equipe com as mãos em uma nova classificação. Diante o time menos experiente do grupo, não deixar a soberba falar mais alto em campo é um dos caminhos para fazer o seu maior talento lhe conduzir a vitória.

Não ficaria surpreso se algumas peças deixassem a equipe titular, rodando o elenco.

Nossa Dica

Tudo depende da postura que o América irá apresentar. Se jogar com dedicação, fazendo a sua efetividade e maior talento falarem mais alto, a vitória e a aproximação com a classificação acontecerá. Vejo vontade no Teixeira de Freitas, mas não muito mais do que isso. Se estiver a fim e disposto, o América é o favorito para conseguir o triunfo neste embate.

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2018