Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Santos sub20 vs Mirassol sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 11/01/2018

Santos sub20 vs Mirassol sub20

Prognóstico Odd
Santos sub20 1.45

Leonardo Rangel

11 de janeiro de 2018

Forma Santos sub20

Olha, o Santos pode até não ter encantado em termos de performance. Mas como falar de uma equipe que venceu todos os jogos sem sofrer sustos? Sim, sei que a equipe ainda pode produzir mais, mas já existe forças suficientes para poder pensar grande. O Santos chega a esta segunda fase para cumprir favoritismo.

O que mais impressiona é que, de fato, o Santos não apresentou um ritmo tão intenso em campo. Porém, nas três partidas marcou três gols em cada confronto. Imagina se fosse mais intenso… Vale ressaltar que a equipe é segura em campo. O Santos não sofreu gols em duas das três partidas. Sabendo que pode apresentar mais, mas sentindo-se capaz com o que já tem oferecido, o Santos espera estar forte e dedicado para conseguir a classificação.

O jogo equilibrado e com boas variantes para chegar ao campo de ataque são as armas do Santos na busca pela classificação.

Forma Mirassol sub20

Não era para estar aqui, né? Mas se conseguiu chegar, porque não acreditar em algo ainda maior? Pode se dizer que o Mirassol não apresentou praticamente nada na primeira fase. Porém, no último jogo da fase de grupos, goleou o América de Pernambuco por 4×0 e contando com resultados favoráveis na rodada, surpreendeu, classificando-se em segundo lugar.

Bem, o Mirassol, por outro lado, é franco-atirador aqui e poderá jogar no erro do rival. Porém, a equipe não mostrou tantos méritos defensivos ao longo da caminhada, chegando a ser goleado por 3×0 para o Figueirense. Mas se a oportunidade surgir, o Mirassol pode acreditar. Fazer o jogo mais dedicado de sua vida, acreditar ser possível incomodar ofensivamente, tendo o impulso do jogo anterior, lhe permitirão sonhar.

O jogo coletivo, confiante e capaz demonstrado na última rodada serve como estímulo para o Mirassol tentar surpreender.

Nossa Dica

Olha, fica difícil que o Santos dará espaços par aa zebra. Mesmo sem empolgar, a equipe tem goleando seus adversários. Pela frente, alguém que não empolgou em nada e para muitos, nem deveria estar aqui. Se não se entregar a soberba, mantendo o ritmo forte, o favoritismo do Santos em ficar com a vaga é bastante grande.

Leonardo Rangel

11 de janeiro de 2018