Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

River Piauí sub20 vs Botafogo sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 06/01/2017

River Piauí sub20 vs Botafogo sub20

Prognóstico Odd
Botafogo sub20 1.33

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2018

Forma River Piauí sub20

A julgar as suas últimas participações em Copinhas, não se esperava tanto do River, mais uma vez. Estreando contra os donos da casa, Capivariano, o River surpreendeu a todos. De forma organizada, resistente e precisa, a equipe triunfou por surpreendentes 3×0. Pensar em classificação, por ora, é real.

Pela frente neste sábado, a equipe terá a principal força do grupo. É claro que será um desafio muito mais acentuado que o último enfrentado, mas com a confiança elevada e confiante no que pode vir a produzir, o River vai ao campo acreditando poder surpreender novamente. Sem dúvidas, a precisão em velocidade para contra-atacar, aliado a força para conseguir sofrer em campo, serão seus trunfos para fazer bonito, novamente.

O jogo coletivo apresentado pela formação na estreia será novamente a aposta do River aqui.

Forma Botafogo sub20

O resultado foi positivo, mas o Botafogo sabe que pode produzir mais. A equipe demorou a encaixar diante do Velo na estreia desta competição. A equipe não sofreu sustos, de fato, mas só conseguiu transformar em gols o domínio em gols na segunda etapa, em triunfo por 4×1.

Manter o ritmo elevado durante os noventa minutos e ser mais efetivo com as possibilidades criadas, é o acerto necessário para o Botafogo poder pensar mais alto. A equipe sabe da empolgação do rival e precisará entrar atento e focado na recomposição defensiva para não ser surpreendido. A equipe tem mais qualidade individual e mais experiência, mas precisa por em prática desde o primeiro minuto para ter mais chances de vitória, aproximando-se da classificação.

Assim como o rival, o jogo coletivo e de força no meio campo deve ser a principal aposta do Glorioso aqui.

Nossa Dica

Jogo fácil, sem dúvidas, não será. O time do Piauí chega em um patamar de confiança único após a surpreendente vitória na estreia. Porém, ser derrotado aqui não lhe afastará da classificação, o que permitirá a equipe ser ainda mais ousada em campo. Se o Botafogo demorar a encaixar como na partida de estreia, poderá ser surpreendido. Se mantiver o ritmo no qual terminou o duelo, tendo mais qualidade a dispor, ainda irá merecer o favoritismo aqui. É um jogo duro, mas se entrar ligado, o Botafogo deve conseguir a vitória.

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2018