Notícias
5 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Copa São Paulo de Futebol Junior

Red Bull Brasil sub20 vs Joinville sub20

Forma Red Bull Brasil sub20

Em meu entendimento, por mais que se tenha argumentações internas para e dizer que o resultado da estreia estava dentro do aceitável, eu vou na direção contrária, certamente. O Red Bull tem mais recursos técnicos e em experiência para conseguir resultados melhores e perder para o Paulista pelo placar mínimo, além de ter deixado dúvidas grandes, fizera com que a sua situação já ficasse complicada após a estreia.

Porém, apesar do pessimismo gerado, vale ressaltar que, apesar do revés, o Red Bull conseguiu ter o controle do jogo, fez por merecer ter sorte melhor em campo. Porém, para se ter alguma chance de ainda brigar pela classificação ao término do duelo de hoje, jogar bem não basta, conseguir pontos é obrigatório. Apresentar melhorias consideráveis nas duas extremidades – tanto na resistência e acessibilidade em sua retaguarda, como nas conclusões de jogadas ofensivas – é o principal caminho para poder ter mais chances de recuperação.

Forma Joinville sub20

O Joinville, sem dúvidas, já havia sido uma das surpresas na última edição da Copinha por conseguir mudar o nível de seu jogo ao longo da caminhada, conseguindo estar entre as principais equipes ao classificar-se para a terceira fase da competição na ocasião, mesmo sem ter tantos impulsos anteriores para conseguir tal feito. Estrear nesta nova edição de Copinha conseguindo uma estrondosa goleada por 5×0 sobre o Vitória da Conquista, sem dúvidas, só mostrou que o que fora construído no último ano não ficou no passado.

O Joinville sabe que os desafios oferecidos para o duelo desta tarde serão infinitamente maiores que o da estreia, mas estando a confiar na sua forma de atuar, com capacidade para se adaptar ao duelo e tendo a confiança elevada nas duas extremidades, podendo tirar proveito do fato que o rival mostrou irregularidades na estreia e jogará com bastante pressão sobre si para somar pontos, fazem o JEC ter máxima confiança para conseguir novos pontos, explorando as dúvidas do rival, lutando por novos pontos aqui, aproximando-se da classificação.

Nossa Dica

Mais uma aposta que, sem dúvidas, é arriscada, mas como o time do Red Bull mostrou mais brechas em seu jogo, irregularidades em suas ações e ainda precisará se expor ainda mais nesta tarde, caso não queira ver suas chances e avanço ficarem reduzidas a nada, creio que se mantiver o ritmo da apresentação realizada na estreia, o mostrando capacidade nas duas extremidades, o JEC tenha chances de pontuar nesta tarde.