Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Portuguesa sub20 vs Remo sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 05/01/2018

Portuguesa sub20 vs Remo sub20

Prognóstico Odd
Portuguesa sub20 ou Empate 1.28

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2018

Forma Portuguesa sub20

Será que desta vez será diferente? A Portuguesa tem sido um fracasso por completo como clube. O mesmo fica evidenciado de forma ainda mais clara nas edições de Copinha. Quase nunca a Portuguesa consegue ter forças para conseguir avançar a segunda fase da competição.

Na estreia desta edição, a equipe deu a entender querer fazer diferente. Jogando contra o desconhecido Teixeira de Freitas, a Lusa conseguiu se impor e vencer pelo placar mínimo. Apesar do placar apertado, a equipe fez por merecer uma vitória mais larga, chegando a desperdiçar um pênalti. Se conseguir ser mais efetivo ao ritmo capaz apresentado na estreia, a Portuguesa terá chances de conseguir um novo resultado positivo, aproximando-se da classificação.

A base utilizada na vitória na estreia deverá ser repetida.

Forma Remo sub20

Nem tudo está perdido. O Remo sabia do favoritismo do América em campo e mesmo assim, deu algum trabalho ao time mineiro. A derrota por 2×0 até foi justa, mas o Remo mostrou que pode lutar pela segunda vaga do grupo, se acreditar mais no que pode vir a produzir.

O jogo desta tarde torna-se determinante para si. A equipe só terá chances de classificação se vier a conseguir pontuar aqui. Ser mais resistente defensivamente, é o principal ponto a se corrigir para poder ser mais capaz. saber sofrer em duelos tão parelhos, é um diferencial a se apresentar. Confiar mais no que pode produzir, jogar com intensidade durante todo o momento para superar adversidades, é o mínimo a se fazer para ter chances de elevar o seu ritmo.

Como a partida de estreia foi disputado em um nível elogiável, a base deverá ser mantida.

Nossa Dica

Acho um jogo bastante equilibrado. O Remo tem um time que pode crescer, mas com o peso de jogar com a obrigatoriedade do resultado positivo, não será uma missão fácil. A Portuguesa me pareceu uma equipe bem equilibrada e se conseguir ser mais efetiva ofensivamente, tem potencial para conseguir o resultado. Mais confiante, podendo jogar no erro do rival, creio que a Portuguesa consiga somar pontos.

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2018