Notícias
9 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Copa São Paulo de Futebol Junior

Paraná sub20 vs Marília sub20

Forma Paraná sub20

Será que desta vez poderá ser diferente? O Paraná raramente consegue fazer campanhas de grande destaque nas edições de Copinha, de fato, mas tendo uma postura diferente da maioria dos últimos anos, o Paraná passou a impressão de poder ser possível começar a reescrever a sua história por aqui. O Paraná fez uma campanha em crescente na primeira fase, vencendo seus últimos dois jogos, terminando a mesma com a liderança de seu grupo.

O Paraná conseguiu ter ainda mais holofotes, de uma maneira geral, por conta da incrível capacidade que demonstrou para ser forte com as duas extremidades – não sofreu gols nos últimos dois duelos, teve uma ótima média de dois gols marcados por duelo. Confiando na sua forma de atuar, sentindo-se capaz de adaptar-se ao que o duelo poderá sugerir, o Paraná espera seguir no caminho de fazer história, fazendo mais uma grande partida aqui, seguindo adiante.

Forma Marília sub20

Na temporada passada, o Marília já tinha surpreendido ao país ao fazer a sua melhor campanha na competição em tempos, chegando a terceira fase da competição. Talvez, a equipe desta temporada tenha sido menos impressionante em sua campanha, mas mostrando capacidade no momento decisivo, tendo duas vitórias em três jogos, o Marília conseguiu classificar-se deixando um dos favoritos, América Mineiro, para trás, tendo possibilidades de poder repetir a incrível campanha da última temporada, portanto.

O revés sem vir a conseguir mostrar nenhum potencial em duelo contra a Ponte Preta – derrota por 3×0 – ainda faz com que algumas dúvidas existam, mas sendo uma equipe bastante dedicada, com a confiança elevada por ter conseguido mostra força no momento que realmente precisava, mesmo sem ter tantos recursos que chamem a atenção em sua forma de atuar, o Marília acredita em sua competitividade para fazer um jogo duro, sentindo-se capaz de poder seguir adiante, seja como for.

Nossa Dica

O time paulista tem bastante dedicação em sua forma de atuar e irá oferecer resistência neste duelo, seja por qual caminho que o mesmo venha a ser trilhado. O Paraná não tem histórico de campanhas importantes nesta competição, mas com uma geração que está a conseguir mostrar-se capaz nas duas extremidades, sendo bastante dedicada e tendo a força de camisa a seu favor, creio que tenha mais possibilidades de vir a conseguir evitar a derrota no tempo regulamentar, tendo mais chances de avançar de fase, em meu entendimento.