Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Paraná sub20 vs Cruzeiro sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 13/01/2018

Paraná sub20 vs Cruzeiro sub20

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.60

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2018

Forma Paraná sub20

Não foi fácil. O Paraná precisou fazer a sua melhor atuação em nível técnico e em disposição para conseguir seguir adiante. Jogando contra um empolgado Batatais, o Paraná ficou algumas vezes atrás no marcador, conseguindo a virada em triunfo por 3×2 na reta final do jogo.

Sem dúvidas, a empolgação pela atuação na parte ofensiva e pela disposição impostas, são legítimas. Porém, taticamente, o Paraná sabe que precisa de melhorias para poder sonhar com algo a mais. A equipe tem sido desatenta defensivamente. Nos últimos dois jogos, por exemplo, sofreu dois gols por embate. A equipe foi vazada em todos os jogos. Existe qualidade e confiança para fazer mais, mas acertos precisam ser colocados em prática.

Com dois gols contra o Batatais, Silva trouxe os holofotes para si.

Forma Cruzeiro sub20

Ah, decepção. Ok, a classificação foi conquistada, mas o Cruzeiro tem jogado bastante longe do favoritismo que foi dado a si. Contra o Rio Branco na segunda fase, o Cruzeiro só conseguiu avançar de fase após as penalidades máximas. Somente em um dos quatro jogos que realizou, o Cruzeiro conseguiu jogar realmente bem.

O que mais tem incomodado é a falta de uma maior imposição ofensiva. A equipe não tem brilhado para ser resistente e nem tem feito com que a sua dita qualidade esteja a funcionar para se impor. Com a qualidade ofensiva do rival a se enfrentar, sem dúvidas, o Cruzeiro vai ter que apresentar mais. Jogar de forma mais intensa, fazer a sua parte ofensiva render, são os caminhos para o Cruzeiro melhorar. Mudar a postura será preciso.

Autor de dois gols na Copinha, Vitinho é uma das esperanças do Cruzeiro.

Nossa Dica

O Paraná é a equipe mais confiante e disposta aqui. A equipe joga de forma ofensiva e destemida, tendo potencial para se impor, apesar de correr riscos. O Cruzeiro tem mais qualidade técnica, mas precisa mudar a sua postura. Talvez, a equipe mineira tenha aprendido a lição após o sufoco passado na fase anterior. Como o Cruzeiro também não é um primor defensivo, pela empolgação e modo de atuar do time paranista, pelas opções de crescimento do time mineiro, poderemos ter um jogo aberto e com gols aqui.

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2018