Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Palmeiras sub20 vs Portuguesa sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 19/01/2018

Palmeiras sub20 vs Portuguesa sub20

Prognóstico Odd
Palmeiras sub20 1.40

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2018

Forma Palmeiras sub20

Faltam três vitórias para o palmeiras deixar de ser um dos únicos times grandes do país ma não ter conquistado a Copinha. Fazendo uma campanha sem erros, convivendo e superando a pressão pela conquista a cada rodada, a confiança joga consigo em busca do sonho. Será que desta vez, finalmente, vai?

Poucas vezes o Palmeiras não foi imponente e confiante nesta competição. Desde que o mata-mata se iniciou, parece que a equipe encontrou o seu melhor ritmo. Foram três vitórias fazendo com que o melhor de suas extremidades funcionassem. Jogar de forma consistente no campo de ataque, mantendo-se seguro em sua retaguarda, é um grande diferencial. O Palmeiras não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos.

Experiente, decisivo e confiante, o jovem atacante Fernando liderará o Palmeiras na busca pela vaga as semifinais.

Forma Portuguesa sub20

A Lusa também tem sido surpreendente. Ver a Portuguesa forte, recentemente, em qualquer esporte, é surpreendente. Na Copinha, já tendo histórico vencedor na competição, a campanha sólida já lhe permite sonhar em surpreender. Na fase anterior, a Lusa foi precisa, batendo o competitivo Goiás pelo placar mínimo. Sonha, Portuguesa.

Uma das principais características da Portuguesa é não tentar mais do que sabe que terá dificuldades para conseguir. A Lusa tenta errar o menos possível em campo, buscando a eficiência ofensiva para tentar sair de campo feliz, com o resultado conquistado. Sabendo que a pressão está inteiramente sobre o adversário, confiante em seu jogo dedicado, a Lusa espera seguir a surpreender.

O jogo coletivo e as variáveis em peças para chegar ao ataque, são armas da Lusa para tentar surpreender.

Nossa Dica

Não deve ser um jogo fácil, ok? Sem dúvidas, a pressão vai aumentando a cada rodada. A Portuguesa já se mostrou surpreendente. A equipe é organizada, forte e dedicada. O Palmeiras tem mais recursos em quase todos os aspectos, mas ainda precisa lidar com a forte pressão de ter sido a única equipe entre as de maior relevância nacional a não ter conseguido conquistar a Copinha. Se não sentir o peso do jogo, o Palmeiras parece ter mais de onde tirar. Merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2018