Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Nova Iguaçu sub20 vs Cruzeiro sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 07/01/2018

Nova Iguaçu sub20 vs Cruzeiro sub20

Prognóstico Odd
Cruzeiro sub20 1.20

Leonardo Rangel

6 de janeiro de 2018

Forma Nova Iguaçu sub20

Se quiser fazer diferente como no último ano, o Nova Iguaçu precisa apresentar mais. Na estreia, contra os donos da casa, Inter de Bebedouro, o Nova Iguaçu fez uma atuação bastante discreta, não conseguindo mais do que um empate por 0x0. No mínimo, quatro pontos serão necessários para conseguir classificar-se a segunda fase novamente. O Nova Iguaçu vai ter que aprontar aqui.

Pelo que o rival mostrou na estreia, não é tão impossível. Ter uma postura novamente serena e confiante para defender-se, além de presença ofensiva para contra-atacar, serão necessários. A equipe mostrou-se capaz de conseguir ser resistente. Se não sentir o peso do confronto, jogando no erro do mesmo, se vê em condições de aprontar. É difícil, mas pode acontecer.

A força defensiva mostrada na estreia deverá ser novamente o pilar da base a ser utilizada nesta tarde.

Cruzeiro sub20

Venceu, mas não empolgou. Porém, a vitória obtida na estreia diante do Batatais por 2×1, já foi suficiente para deixar o Cruzeiro no caminho de lutar pela classificação sem maiores sustos. Se mostrar mais evoluções, diante rivais que não causam intimidações, a liderança do grupo poderá ser confirmada o quanto antes.

O Cruzeiro chegou a esta Copinha com os holofotes sobre si por conta do ano de conquistas na temporada passada. Porém, se não mostrar mais, a sua camisa sozinha não lhe conduzirá as vitórias e classificação, pode ter certeza. Ofensivamente a equipe tem de onde tirar e quando apertou o ritmo, conseguiu a virada sobre o Batatais. manter a postura focada, impor o seu talento em pró da atuação mais tranquila desde o começo do embate, é o caminho para não se complicar.

No banco de reservas na estreia, o meia João Diego foi quem fizera o Cruzeiro jogar conforme o favoritismo e poderá ganhar uma vaga na equipe titular nesta tarde.

Nossa Dica

O Cruzeiro já tomou o susto que precisava para não vacilar mais. Favorito máximo no grupo, se vier a conseguir a vitória aqui, ficará com as mãos na classificação. Se apertar o ritmo, jogando com mais intensidade, tem como tirar o adversário de sua zona de conforto e lutar pela classificação. Não imagino um jogo tão fácil, mas estando mais precaviodo e disposto, o Cruzeiro merece o favoritismo em campo.

Leonardo Rangel

6 de janeiro de 2018