Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Londrina sub20 vs Vitória sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 15/01/2018

Londrina sub20 vs Vitória sub20

Prognóstico Odd
Vitória sub20 DNB 1.28

Leonardo Rangel

15 de janeiro de 2018

Forma Londrina sub20

Ainda invicto, o Londrina é uma das grandes surpresas desta Copinha. Sim, a equipe suou nas fases anteriores, precisando das penalidades máximas para seguir adiante contra Capivariano e Desportivo Brasil. Porém, a empolgação pelos avanços obtidos estão a lhe guiar, sem dúvidas.

Na primeira fase, a equipe era mais balanceada defensivamente. Quando o mata-mata se iniciou, o Londrina se tornou um pouquinho mais vulnerável, mas segue tendo recursos ofensivos para tentar minimizar as brechas citadas. Em todos os cinco jogos na competição o Londrina, no mínimo, marcou dois gols por jogo. Sabendo o que precisa melhorar, tendo recursos para se impor ofensivamente, o destemido Londrina quer mais.

Com grandes atuações na Copinha, o artilheiro Miullen pode fazer a diferença para o Londrina.

Forma Vitória sub20

Talvez, jogando em sua máxima intensidade, o Vitória tenha feito o seu pior jogo na Copinha. O mesmo, porém, significou vitória diante um adversário enjoado, o Primavera, em triunfo pelo placar mínimo. O Vitória está preparado, sabendo que precisa mostrar mais para poder ir adiante.

O que lhe faz ter confiança é o equilíbrio tático que pode apresentar. Em algumas ocasiões, os holofotes estavam para o que a linha ofensiva podia produzir, mas o Vitória se manteve resistente em sua retaguarda. A equipe sabe da força ofensiva do seu adversário e espera estar novamente equilibrado, confiando nas duas extremidades para poder fazer um partida em nível que lhe dê mais um avanço de fase.

Luan, Flavio e Eron, com grandes atuações nesta Copinha, impulsionam o Vitória a acreditar.

Nossa Dica

vai ser um grande jogo. As duas equipes mostraram ter bons recursos para poder ir além. O time baiano, porém, tem mais organização tática a sua disposição, além de ter tanta força ofensiva quanto. Junta-se a isso a sua maior experiência e força de camisa para me fazer acreditar que se estiver um pouco mais encaixado, merecerá o favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

15 de janeiro de 2018