Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Inter de Bebedouro sub20 vs Cruzeiro sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 09/01/2019

Inter de Bebedouro sub20 vs Cruzeiro sub20

Prognóstico Odd
Cruzeiro sub20 ou Empate 1.25

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018

Forma Inter de bebedouro sub20

Vale a classificação. Em sua estreia na Copinha, o Inter de Bebedouro depende apenas de suas forças para conseguir classificar-se a próxima fase. Não, fácil não será. A equipe precisará vencer um dos gigantes do país. Porém, com o mesmo estando irregular, sonhar é possível.

O Inter não fez partidas ruins até aqui na Copinha. Faltou um pouco de imposição nos dois jogos, mas a equipe se mostrou competitiva. Nesta tarde, terá ainda mais torcida a lhe apoiar no jogo mais esperado de sua parte nesta primeira fase. Com o rival tendo toda a pressão em seus ombros, apresentando resistências táticas, o Inter espera ser dedicado e preciso para sonhar em surpreender.

A base utilizada nas primeiras rodadas será repetida nesta tarde.

Forma Cruzeiro sub20

Ah, amigo. Decepcionante, né? O Cruzeiro foi o maior vencedor das competições de jovens da última temporada no Brasil. Deste modo, chegou com muitos holofotes para a disputa da Copinha. Porém, em duas partidas disputadas, somou apenas uma vitória. Vai precisar de pontos nesta partida para ficar com uma das vagas a próxima fase.

A verdade é que, apesar da vitória na rodada d estreia, o Cruzeiro também não convenceu. Sim, o gramado está bem ruim para praticar um futebol agradável, mas está ruim para todos. Quem é ruim, fica ainda pior. O Cruzeiro deveria ter mais de onde tirar, portanto. Precisando aprender a guerrear, pondo o peso de sua camisa em campo, o Cruzeiro vai ter que evoluir seu ritmo para superar a pressão da obrigatoriedade sobre si para conseguir pontuar.

Possivelmente, mudanças em relação as primeiras partidas disputadas acontecerão entre os titulares do Cruzeiro.

Nossa Dica

Não imagino um jogo fácil não. O time da casa está empolgado e acredita em conseguir fazer história. Porém, para ter mais chances, precisará mostrar mais. Já o Cruzeiro, tem de onde tirar, mas ainda não apresentou nesta competição. Com mais recursos, diante um rival que não intimida, se apresentar melhorias em seu jogo, creio que o Cruzeiro poderá pontuar.

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018