Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Guarani sub20 vs Madureira sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 08/01/2018

Guarani sub20 vs Madureira sub20

Prognóstico Odd
Guarani sub20 ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018

Forma Guarani sub20

Pode até não ser brilhante, mas representa a camisa do clube. O Guarani chega a esta última rodada precisando de apenas um empate para se classificar. Na última rodada, em uma aula de dedicação, a equipe conseguiu a virada sobre o Fernandópolis por 4×2. A mesma foi obtida tendo um jogador a menos em campo.

Ok, o Guarani, queira ou não, precisou fazer muita força para bater a equipe mais frágil do grupo, né? Por outro lado, tem mais força de camisa, joga com a vantagem a seu favor, podendo jogar no erro do rival desta tarde para ficar com a vaga. Se repetir a dedicação do último embate, estiver mais ajustado taticamente na parte defensiva, terá boas chances de fazer o que se precisa para ficar com a classificação.

O Guarani não poderá contar com Luan, suspenso.

Forma Madureira sub20

A situação do Madureira não é fácil. A equipe vai ter que conseguir a vitória nesta tarde, se não quiser depender de resultados alheios. Porém, apesar de estar na zona de classificação quando entrar em campo, o Madureira não mostrou tanta coisa, em meu entendimento.

A única vitória conquistada aconteceu diante do Fernandópolis, donos da casa, de virada por 2×1. O rival, sem dúvidas, é a equipe mais frágil do grupo. Por outro lado, mostrou disciplina para conseguir empatar com o favorito Criciúma na última rodada. Se conseguir se manter organizado e resistente em sua retaguarda, aproveitando as chances que aparecerem, o Madureira acredita ser possível surpreender.

A base utilizada nas duas primeiras partidas estará a disposição para esta derradeira rodada.

Nossa Dica

Acho um jogo duro para os dois times. Porém, o time paulista apresentou-se de maneira mais dedicada e joga com a vantagem a seu favor. Sabendo que o Madureira precisará se expor, jogando de forma aguerrida e com mais peso de camisa, creio que o Guarani conseguirá evirar a derrota e conseguirá a classificação a próxima fase da Copinha.

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018