Notícias
9 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Copa São Paulo de Futebol Junior

Grêmio sub20 vs Mirassol sub20

Forma Grêmio sub20

Uma vez ou outra na primeira fase, de fato, o Grêmio foi ligeiramente ameaçado, mas comprovando a força de sua camisa e fazendo jus ao favoritismo dado a si, a equipe fez o que dela se esperava, conseguindo, ao fim das contas, fazer uma campanha sem nenhum tipo de erro, terminando a primeira fase com excepcionais 100% de aproveitamento, ganhando ainda mais força para as horas decisivas, que começarão nesta tarde.

Apesar de ter conseguido manter um nível de jogo em padrão regular em suas extremidades, de fato, sem dúvidas, o que veio a chamar a atenção foi os desempenhos ofensivo em suas ações – marcou impressionantes dez gols nos três jogos em que disputou. Com potencial para se impor em quase todos os quesitos, confiando em sua força de camisa e maior experiência, o Grêmio espera conseguir novamente comprovar a sua força, chegando a próxima fase.

Forma Mirassol sub20

Apesar de uma ou outra irregularidade, o principal objetivo do Mirassol, queira ou não, foi atingido – no mínimo, relembrando a temporada passada, quando veio a chegar as oitavas de finais da competição, o Mirassol conseguiu ultrapassar a barreira da primeira fase, classificando-se com a segunda colocação de seu grupo, acreditando poder fazer ainda mais do que o último ano.

Contra si, porém, fica o fato de que na primeira fase, quando veio a enfrentar um rival com força em sua camisa, fizera a sua pior atuação na competição. Porém, tendo tido mais bons momentos do que decepções até então, tendo mostrado que consegue fazer com que a sua parte defensiva consiga ser resistente quando venha a estar aplicada, enxergando as responsabilidades por inteiro nos ombros do rival, o Mirassol espera ser dedicado, lutando para seguir adiante.

Nossa Dica

Não é que venha a ser um jogo fácil, mas como o Mirassol fraquejou na única vez que enfrentou alguém com força de camisa na primeira fase – alguém inferior ao rival que jogará nesta tarde -, como o Grêmio manteve um padrão em suas exibições – com muito potencial para se impor ofensivamente -, creio que os gaúchos, se mantiverem o que estão a apresentar, tem capacidade para novamente fazer jus ao favoritismo, chegando a próxima fase.