Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa São Paulo de Futebol Junior

Goiás sub20 vs Portuguesa sub20 – Análises, cotações e resultados da partida – 16/01/2018

Goiás sub20 vs Portuguesa sub20

Prognóstico Odd
Goiás sub20 ou Empate 1.33

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018

Forma Goiás sub20

Uma grande campanha. O Goiás tem se mostrado capaz a cada rodada. A equipe ainda segue invicta na competição, vencendo quatro dos cinco jogos disputados. Na fase anterior, diante do favorito Grêmio, o Goiás fez uma atuação precisa, vencendo pelo placar mínimo e seguindo adiante.

A equipe tem sido muito equilibrada taticamente. Seu ponto forte é a organização em campo. Consegue defender-se com capacidade, mas se precisa da efetividade ofensiva, o Goiás tem de onde tirar. Confiando por demais no que tem produzido, diante alguém com sonhos e expectativas semelhantes as suas, o Goiás espera estar em seu melhor encaixe para buscar a classificação.

O jogo coletivo e as variedades para se chegar ao campo de ataque em peças, são as principais forças do Goiás para buscar o avanço as quartas de finais.

Forma Portuguesa sub20

Com sofrimento, mas estando a seguir em frente. A Portuguesa não fazia uma campanha tão positiva na Copinha há bastante tempo. Nas duas últimas fases, mesmo jogando melhor em ambas, precisou das penalidades para conseguir ir adiante. Tendo criado casca, a Lusa espera estar mentalmente mais forte para este embate.

Seu equilíbrio tático não tem sido tão eficiente como no começo de sua campanha, de fato. Porém, a equipe tem conseguido produzir ao ponto de fazer com que o que o duelo sugere, tenha a oferecer. Novamente, a Lusa terá um rival que não causa intimidações em sua frente. Confiando em sua disposição a se impor, mais maduro mentalmente, a Lusa sonha com a classificação.

Assim como o rival, as variações em peças para se fazer presente ofensivamente, são as armas da Lusa para buscar a vitória.

Nossa Dica

Olha, duelo complicado. As equipes são semelhantes, a meu ver. O Goiás tem mais experiência e parece mais bem organizado. A Portuguesa sabe sofrer e se superar. Não recomendo um jogo para se apostar, mas pela sua organização, pela maior rodagem recente, se o Goiás estiver no seu melhor encaixe, pode ter um pouco mais de chances de buscar a classificação.

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018