Notícias
8 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Copa São Paulo de Futebol Junior

Floresta sub20 vs Rio Branco sub20

Forma Floresta sub20

Na estreia do Floresta na competição, após a equipe conseguir dar algum trabalho ao Santos, conseguindo evitar a derrota por mais do que um gol, a certeza que se tinha entre todos, praticamente, ficava na direção de que o Santos é que não tinha tido capacidade para conseguir se impor de maneira mais clara. Na sequência, o Floresta tinha pela frente outro favorito no grupo, o Audax, e com uma atuação espetacular, aproveitando-se do fato do rival ter ficado com um jogador a menos, o Floresta, que chegou a estar perdendo por 3×1, virou o duelo para 5×4, chegando a esta última rodada do grupo dependendo apenas de si para confirmar a sua competitividade, conseguindo uma histórica classificação.

O adversário, em teoria, tem um potencial clubístico mais parecido com o seu – que deveria facilitar as coisas para si, em tese -, mas servindo de exemplo para si próprio, enxergando competitividade nas ações do rival até então, o Floresta espera dedicar-se ainda mais, buscar ser menos acessível defensivamente para quando precisa ir ao ataque, tentando, a base de disposição, fazer o que for necessário para seguir adiante.

Forma Rio Branco sub20

Não tem como ignorar as suas possibilidades. Com este sentimento é que o Rio Branco chega a esta última rodada da Copinha. Após conseguir um ponto que pouca gente imaginava que poderia acontecer na rodada anterior diante do poderosos Santos, aliado a outros resultados favoráveis na rodada, o Rio Branco, de forma surpreendente, chega a esta última rodada de Copinha com grandes possibilidades, desde que faça a sua parte, de conseguir um histórico avanço a segunda fase da mesma – precisa vencer e torcer para o Audax não bater o Santos.

A se julgar campanhas anteriores do Rio Branco, estar com possibilidades de avançar de fase nesta última rodada fica ainda mais grandioso, possibilitando os acrianos terem o impulso de fazer história como combustível extra para seguir a acreditar. Manter a competitividade e dedicação até então, imaginando que o rival a ser enfrentado é mais próximo do seu nível, o Rio Branco enxerga possibilidades claras para fazer história e fará tudo que for necessário para tal.

Nossa Dica

Com as chances de classificação estando em ambos os lados, não existindo um respeito nítido entre os envolvidos, já que se enxerga a possibilidade de triunfo para fazer história sobre o mesmo, imagino que, mesmo sem tantos recursos técnicos na parte ofensiva, as equipes façam um jogo mais franco, com muitas possibilidades, tendo alguns gols a acontecer.